Por Um Momento Apenas (Os Sullivans #2) - Bella Andre

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. 

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. 

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. 

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Por Um Momento Apenas é o segundo livro da série 'Os Sullivans', da autora americana Bella Andre, publicado pela Novo Conceito. Este segundo volume gira em torno de Marcus, o mais velho dos oito irmãos.

Desde a morte de seu pai, Marcus vem sendo o apoio de toda sua família e ajudou sua mãe a criar seus irmãos mais novos. Agora, após encontrar sua noiva de dois anos na cama com outro, ele quer encontrar uma mulher para somente uma noite.

Nicole 'Nico' Harding é uma pop star com imagem de garota sexy e fama de festeira, mas que é totalmente o contrário do que ela é. Na verdade ela é uma jovem que ainda sofre pela traição do homem que ela amava. Em uma noite ela decide sair e viver a garota que todos acham que ela é.

Os dois saíram dispostos a encontrar um caso de apenas uma noite, mas o que era para ser um relacionamento sem significado logo se torna um relacionamento cheio de amor, paixão e muitos outros significados, mas ambos estão dispostos a lutar contra esses sentimentos. E não só eles, há vários fatores que são um problema, digamos assim, para que eles fiquem juntos. Sim, a diferença de idade é o principal.

Talvez eu seja um pouco suspeita para falar por eu gostar de romances em que o cara é mais velho, mas para mim este segundo volume é muito melhor que o Um Olhar de Amor, aqui a autora consegue formar uma história mais elaborada que no primeiro, porém ainda falta alguns pontos a serem melhorados para os próximos livros (Eu sei que os outros livros já foram publicados lá fora, ainda não li, mas acredito que a autora deve ter melhorado, sim, certos aspectos de seus livros).

Eu estou amando a série 'Os Sullivans', eu gosto da escrita da autora e a leitura é bem gostosa. Mal posso esperar para o próximo livro Não Posso me Apaixonar, que será sobre Gabe - o irmão bombeiro.
Classificação:
Onde Comprar:

8 comentários:

  1. tenho muita curiosidade para com esse livro, ele tem uma capa belissima e a historia parece ser demais!

    ResponderExcluir
  2. Super quero esse livro!!! Antes da literatura erótica virar moda, eu já curtia algumas séries desse tipo, e amei conhecer os livros da Bella, só não li nenhum ainda.

    ResponderExcluir
  3. quero demais ler essa serie, ja soube q tem 8 volumes eita ansiedade

    ResponderExcluir
  4. É uma coleção bem grande. Acho que deve ser um romance e tanto. Quando li a entrevista com a autora, já tinha em mente ler o livro. Agora mais ainda =)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora...
    Os livos dela parecem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li esse livro, mas quero muito pois parece ser muito bom, tomara que eu leia e goste muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.