Falsa Submissão - Laura Reese

Chicotes, roupas justas de vinil negro, um cachorro dinamarquês. O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia. Isto até o brutal assassinato da irmã. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. por um mundo de jogos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Atraída pelo magnetismo excêntrico de M., ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos e pode até estar ao seu lado, na cama. 


Suspense com altas doses do mais inusitado tipo de erotismo estão em Falsa Submissão, uma história perturbadora que marca a estreia literária da americana Laura Reese.
Sabe aquele livro que você não sabe se gosta ou não dele, pois Falsa Submissão de Laura Reese é um desses. O livro é um relançamento da editora Record, lançado originalmente em 1996 (segundo o skoob).

A jornalista Nora Tibbs quer, a todo custo, desmascarar o homem que ela jura ser o assassino de de sua irmã mais nova, Franny. Mas apesar de Michael, o ex-namorado de sua irmã, ter sido um dos suspeitos, não há provas suficientes para indicia-lo. O caso foi encerrado como inconclusivo.

Determinada a colocar Michael atrás das grades após ler o diário de Franny - onde está cheio de grandes revelações - ela decide se aproximar de M., ela muda de cidade, larga o emprego e se muda para o mesmo bairro que ele. O plano inicial era ser uma desconhecida e seduzi-lo, mas Franny já tinha mostrado uma foto de Nora para Michael. 

Os dois acabam se envolvendo e por mais que Nora diga que está no controle, M. é quem comanda este perigoso jogo. Ele faz com que ela se envolva no mundo do sadomasoquismo em troca de informações, sobre as partes que faltavam no diário de Franny. 

A cada informação que M. conta de Franny, Nora percebe que não conhecia sua irmã e se sente ainda mais culpada por não estar presente em sua vida.

Diferente de sua irmã que odiava esse mundo de Michael, que chorava, gritava, mas no fim aceitava em nome do amor que sentia por M., Nora aceitava as coisas que ele fazia de bom grado, ela sente prazer pelas coisas sujas e depravadas que M. a mandava fazer. Agora ela está onde queria, e a um passo de pegar o assassino.

Mas então descobre que seu namorado Ian já dormiu com a sua irmã. Será mesmo que M. foi quem matou Franny? Se não foi Ian por que ele não contou que dormiu com Franny?

Falsa Submissão é um livro erótico que envolve escarificação, mumificação, zoofilia e até mesmo pedofilia (mas só foi posto como uma menção, sem cenas), as cenas são realmente fortes e algumas até chocantes, mas tudo está em um contexto que foi muito bem escrito por sinal. Nada foi colocado na história por acaso.

O livro é tão envolvente que você não quer parar de ler até saber quem matou Franny, qual será o final de Nora, se M. é tão malvado como Nora acreditava e porque Ian escondeu que conhecia Franny.
Classificação:
Onde Comprar:

7 comentários:

  1. essa capa é bem curiosa , eu fico curiosa para ler !

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendi ao ler a resenha, não podia nem imaginar que era um suspense. Fiquei interessada mas nem tanto. Nunca li nada desse tipo e estou um pouco receosa.

    ResponderExcluir
  3. a capa esta bonita, achei interessante a resenha surpreendente

    ResponderExcluir
  4. Livros desse tema só 50 tons, que apesar de não me sentir mt confortável lendo, gostei bastante do romance entre eles.
    Fica claro que Falsa Submissão foi relançado por causa dessa epidemia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm fico meio assim, tem partes muito fortes , mas o romance em si é bom

      Excluir
  5. O gênero não me chama muita a atenção!
    :(

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser interessante, gostei da capa de verdade, mas não tenho muita certeza quanto a ler o livro, mas quem sabe né não podemos julgar antes de ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.