[Entrevista] Bella Andre

Olá, leitores. Como estão?
Para quem acompanha o twitter do blog viu que eu falei que teríamos ótimas noticias em breve. E hoje trago uma delas. 

Essa semana eu entrevistei a americana Bella Andre, autora da série Sullivan (publicada no Brasil pela Novo Conceito) e best seller no mundo inteiro. 


Confira a seguir a entrevista.
Nos conte um pouco de quem é Bella Andre.
Eu sou uma escritora de romance, e eu moro parte do ano no norte da Califórnia, outra parte nas Montanhas Adirondack, Nova York, e tudo isso com o meu marido e dois filhos.

Aqui no Brasil foram publicados apenas dois de seus livros até agora, mas de todos os livros da série Sullivan, qual foi o que você mais gostou de escrever?
Eu gosto de todos eles por diferentes razões. ‘Um Olhar de Amor’ foi meu primeiro livro da família Sullivan, então ele tem um lugar especial no meu coração. Eu também estou muito apaixonada com o que eu acabei de escrever que é ‘Come a Little bit Closer*' para o Smith, o famoso astro de cinema.

Existem vários tipos personagens na série Sullivan. Eles são inspirados em pessoas que você conhece?
Eu gostaria! Os heróis na série Sullivan são todos um pouco mais perfeitos – mais sexy, mais doce e mais romântico – que qualquer um que eu conheço de verdade. Mas o relacionamento entre os Sullivans, como eles amam e apoiam uns aos outros, é como todos da minha família e a família do meu marido se sentem sobre uns aos outros.

Qual é a sua cena favorita em ‘Um Olhar de Amor’ e ‘Apenas por um momento’?
Em ‘Um Olhar de Amor’, tem um momento quando Chase está ajudando Chloe a se ver pela primeira vez como alguém que está amando e merece ser amada. Escrever aquela cena me fez chorar.

Em ‘Por um Momento Apenas’, eu escrevi uma das minhas primeiras, longas cenas da família, quando Nicole visita a família de Marcus e conhece os Sullivans. Todos os irmãos brigam um pouco. O momento mostra realmente como mesmo naqueles momentos quando a família não está se dando bem, eles ainda amam e suportam uns aos outros e querem o melhor para uns aos outros.

Qual é a parte mais fácil e a mais difícil de escrever sobre os homens Sullivan?
A parte mais fácil é que eles são hot, sexy e divertidos e completamente focados nas mulheres que eles amam, então isso é fácil se envolver em suas histórias. A parte mais difícil é mantê-los afastados de suas mulheres! Um homem Sullivan vai atrás do que ele quer – e consegue!

Eu amo música. Você tem uma playlist para os seus livros? Pode compartilhar com a gente?
Eu tenho musicas que eu escuto para cada livro, e cada titulo é baseado em uma música. Para Um Olhar de Amor eu escutei “Tattoo” da Jordan Sparks. Para ‘Apenas Por Um Momento’ eu escutei “Come On Get Higher” do Matt Nathanson.

Você tem um autor que te inspire? Quem e por quê?
Eu amo Jennifer Crusie. Ela escreve livros divertidos e sexy ao mesmo tempo – Eu literalmente dou gargalhadas quando leio seus livros.

Liste cinco livros que, para você, as pessoas não podem morrer antes de ler.
Bet Me de Jennifer Crusie
Wild Card de Lora Leigh
Qualquer coisa de Nora Roberts
Qualquer coisa de Cathy Kelly
Qualquer coisa de Bill Bryson




Por favor, nos diga o que você está escrevendo agora.
Eu acabei de lançar ‘Come a Little Bit Closer’ – o sétimo livro da série Sullivan com Smith Sullivan, o astro de cinema. Agora eu estou trabalhando em 'Always on my Mind*' – a história de Lori Sullivan.

Você gostaria de deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?
Muito obrigada por amar os Sullivans tanto quanto eu! Eu vistei o Brasil e amei. Eu mal posso esperar para, esperançosamente, encontrar vocês em pessoa em um book tour logo! Por favor me visitem em www.bellaadre.com.

*Ainda sem nome confirmado no Brasil.

Os livros já lançados tem resenhas aqui no blog, Um Olhar de Amor e Por um Momento Apenas, não esqueçam de comentar.


Bem, era isso. Espero que vocês tenham gostado e deixem nos comentários o que vocês estão achando dos livros de Bella Andre!

12 comentários:

  1. Amei a entrevista, fiquei ainda mais curiosa pra ler os livros dela!!! Ainda não li nenhum e a ansiedade tá difícil de aguentar. As promoções que vi deste livro eram pra maiores de 18 :-(

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista, sempre bom saber mais sobre esses genios

    ResponderExcluir
  3. Oi, será que vc teria o sétimo livro da Bella Andre, ser tiver será que poderia me enviar por e-mail, elizeti.rocha@ig.com.br, desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito simpática ela! Não a conhecia, bem como, não conhecia seus livros. Achei muito bacana a entrevista. Gostaria muito de ler uma entrevista com a Meg Cabot exclusiva para um blog =)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora... mais pretendo ler em breve!
    Adorei a entrevista!*_*

    ResponderExcluir
  6. Que legal a entrevista serviu para que todos possamos conhecer melhor a autora, apesar de não ter lido nenhum dos livros da série dela, gostei de conhece-la melhor.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a entrevista, e todos os livros da família Sullivan, é como todas as famílias deveriam agir, como isso nosso mundo ira ser melhor. graças a Deus que temos alguns escritores que passam isso para o papel. Estou realmente feliz por pode ler assim

    ResponderExcluir
  8. Já li quase todos os livros dela, encontrei um site na internet onde tinha uma tradução dos livros que ainda não foram lançados no Brasil e li até o livro do Ryan-Let me Be the one. Agora estou ansiosa para ler o do Smith. Amei as estórias desta familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco suspeita pra falar porque adoro todos os livros dela, principalmente a série Bad Boys of Football. Amo!!!

      Excluir
  9. Bela entrevista. Conheci esta autora este ano e me apaixonei pelos livros da família Sullivan!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.