Maratona de Banca: Novembro

'Rede de Sedução'
Autor: Penny Jordan
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Uma apaixonante historia de amor e vingança, no estilo vibrante de Penny Jordan.

Á Meia-luz do luxuosos quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando o medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexel Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pais, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possui-lá sem remorsos, tirar-lhe a inocencia resguardada nos longos anos que passara no convento apenas para sastifazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família. Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submete-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, domina-la com sua excitante virilidade, escraviza-la com sua paixao avassaladora, e depois proclamar ao mundo: 'Esta mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!'"

Nem sei por onde começar, esse foi o primeiro livro de romances de banca e Penny Jordan que eu li e me deixou apaixonada por estes pequeninos. Depois de anos sem lembrar o nome eis que descubro ao participar do Maratona de Banca. 

Hope é uma jovem ingenua que viveu quase sua vida inteira em um convento. Alexei é um homem experiente que tem sede de vingança pelo pai da jovem e irá sequestra-la para que possa se vingar.

Eu amo livros em que tudo começa com vinganças, mas termina em amor. E a Penny Jordan trouxe isso de uma maneira absolutamente incrível. Eu amei esse livro, como a maioria dos livros dela que eu leio, porém teve coisas que me irritou no livro. 
Primeiro, para Alexei tudo que ele faz, na cabeça dele, é para o bem na mocinha. O que nos leva ao item dois, a primeira vez deles juntos, AQUILO FOI UM ESTUPRO, e para ele tava tudo normal. E terceiro a mocinha é muito fraca, gosto de personagens femininas que confrontem os 'mocinhos' e não de quem chora por qualquer coisa.

Mas nada que prejudique a história. Recomendo o livro.

4 comentários:

  1. Amo livros de banca, ainda não li esse mas se vc gosta de mocinhas fortes recomendo a série Príncipes de Judar. É apaixonante demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a história. Gosto de personagens de convento que acabam encontrando um grande amor =)

    ResponderExcluir
  3. gostei basatnte adoro esse estilo de leitura

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bacana a historia to louca pra ler um romance de banca e esse parece ser uma ótima opção.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.