[Lançamentos] Editora Mor #1

Conheça o mais novo lançamento da Editora Mor para este ano, Insanatório de Andie Prado.

Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders.
Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar. 
Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão.

Você seria capaz de desvendar o mistério por trás de uma mente tão misteriosa?
Abaixo você pode conferir a capa completa:

E então, o que vocês acharam? Eu estou mega ansiosa pelo lançamento, que alias esta prevista para o próximo mês, dezembro.

4 comentários:

  1. Ual, que capa bem doida haha Pela sinopse, parece bem interessante, pq imagina só a confusão tu te apaixonar por um doido que esta no manicômio que cometeu sabe-se que lá, que crime? Deve ser um livro e tanto! :P

    ResponderExcluir
  2. Uau achei a capa muito louca sério dá um pouco de medo, principalmente a parte de trás com uma pessoa enforcada na arvore, mas deve ser muito bom o livro eu queria ler ele.

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa bem legal!
    Ea historia parece ser muito boa, com certeza vai para minha lista de desejados. *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.