Um Olhar de Amor (Os Sullivans #1) - Bella Andre


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Depois da série Cinquenta Tons de Cinza parece que os romances eróticos viraram febre entre os leitores e as editoras. A editora Novo Conceito também entrou nessa onda e trouxe Um Olhar de Amor como seu primeiro livro do gênero e devo dizer que foi um ótimo começo!

Quando a NC me mandou detalhes sobre Um Olhar de Amor fiquei com grandes expectativas em relação ao livro e, felizmente, não me decepcionei.

Chloe está fugindo de sua infeliz vida com um rosto machucado por causa de se ex-marido quando acaba caindo em uma dentro de uma vala, em uma estrada vazia, no meio de um temporal. Chase está indo para o vinhedo de seu irmão quando encontra Chloe caminhando pela estrada toda molhada e a oferece ajuda, ela até tenta negar a oferta, mas vendo que se não aceitasse iria ficar ali por um longo tempo ela acaba aceitando e então vão para o vinhedo do irmão de Chase.

Eles só não tinham ideia que essa noite iria mudar a vida de ambos...

Desde o primeiro momento Chase se encanta por Chloe, conseguimos perceber o carinho que ele sente por ela desde o momento em que eles se encontram. Mas Chloe está muito machucada, seu coração está despedaçado e ela está muito assustada em se entregar para qualquer homem que seja. Mas isso não impede de ter uma grande tensão sexual entre os dois, grande mesmo, e a partir do momento em que eles se viram.

A narração em terceira pessoa de Bella Andre é ótima e me agradou desde a primeira página. O livro é uma boa pedida para quem gosta de romance misturado com uma boa dose de erotismo. Porém algumas coisas no livro me deixaram um pouco incomodada, como (e principalmente) – por exemplo – Chase ter se apaixonado perdidamente por Chloe em três dias, TRÊS DIAS, ou com algumas atitudes de Chloe não parecerem de uma mulher de 30 anos e sim de uma adolescente. Mas esse ou aquele detalhe eu achei o livro ótimo.
- Sei que não está pronta e que não devo forçá-la, mas, caramba, não posso mudar o que sinto. Não posso deixar de amá-la.
Chloe arregalou os olhos ao ouvir a declaração e, logo em seguida, quando cambaleou para longe do colo dele, de repente e decidida, Chase precisou de toda sua força para deixá-la ir.

A NC está de parabéns pela diagramação do livro, a capa está linda e a ideia das pimentinhas ao  lado do nome da autora parecendo chamas foi genial!

Um Olhar de Amor é o primeiro de uma série de oito livros sobre todos os irmãos Sullivan e o segundo livro já foi confirmado como lançamento para novembro e se chama Por Um Momento Apenas, a história é sobre Marcus.

Classificação:
Onde Comprar:

5 comentários:

  1. quando vi esse livro nem imaginei que seria da linha hot, fiquei surpresa por que a capa parece ser romantico

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia um pouco a história dos Sullivan, não achava que este livro fazia parte da coleção, e muito menos que era hot. Fora isso, o romance entre eles parece ser fofo! *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi muito desse livro, to meio na duvida se leio ou não quem sabe né, vai que eu gosto, tenho que dar uma oportunidade pra ele.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do gênero não me chamar muita atenção gostaria de ler um dos livros da autora!

    ResponderExcluir
  5. minha irmã ganho esse livro e esta adorandu , quero logo ler

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.