Maratona de Banca: Outubro

'Sem Compromisso'
Autor: Jacqueline Baird
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Abandonada por quebrar as regras… Desejada por ter o filho dele! A ingênua Phoebe Brown se apaixonou pelo magnata mediterrâneo Jed Sabbides depois que ele a levou para a cama após jantar e degustar um vinho, fazendo a se sentir adorada. Porém, quando Phoebe anunciou alegremente que estava grávida, Jed ficou chocado. Ela não compreendera que tinha sido apenas uma prazerosa distração? Phoebe poderia perder para sempre o homem que amava. Anos depois, Jed descobriu que Phoebe tivera um garotinho que se parecia exatamente com ele. E nada mais seria como antes…"


Phoebe achava que tinha encontrado sua felicidade ao lado do grego Jed Sabbides, mas percebe que as coisas não eram bem como ela imaginava quando descobre que está esperando um bebê. Jed enloquece quando descobre da gravidez, para ele, Phoebe era somente uma amante e isso era uma coisa que ela não esperava. Como se isso não bastasse Phoebe sofre um aborto e perde seu bebê, ou melhor, um deles. Ela estava grávida de gêmeos. Mas ela não tem nenhuma intenção de contar para Jed que o seu outro filho tinha sobrevivido e então ela foge.

Anos depois eles acabam se reencontrando e a partir daí faz de tudo para ser parte da vida de Phoebe novamente... E, para surpresa dele, de seu filho!

Confesso que em alguns momentos tive vontade de socar Jed e bater com a cabeça de Phoebe na parede, mas fora isso leitura fluiu naturalmente, a história é ótima e o livro é muito bom.



4 comentários:

  1. Desconhecia a história, a qual parece ótima. Isso que dar ter uma amante né? hehe Mas felizmente, ou não, eles se reencontram e isso deve dar uma história e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da historia desses livros parece ser bem legal mesmo, se eu puder ler vou ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. vc traz coisas perfeitas por aqui eu amo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.