[Inspiração para Tattoo] Dreamcatcher

Eu sou apaixonada por tatuagens, estou sempre pensando no que eu poderia tatuar  mas na hora de fazer uma eu fico na duvida do que escolher. Por isso decidi fazer uma nova coluna com ideias para quem, assim como eu, quer fazer tatuagem, mas fica indecisa no que fazer. O tema de hoje é dreamcatcher.

Dreamcatcher ou Filtro dos Sonhos são objetos de origem norte-americana que tem função de, como o nome já diz, filtrar seus sonhos deixando somente que  sonhos e energias positivos cheguem até você. 





É isso! Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de comentar e deixar alguma sugestão para o próximo post.

8 comentários:

  1. Meu Deus !!!!! Eu amo Dreamcatchers !É minha primeira opção caso eu faça uma tatu um dia. Acho super fofo ! O unico problema,é que eu queria uma bem pequena,e os Dreamcactcher são bem grandinhos...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as tatoos , essas estão incriveis

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a tatoo mais realista de um dreamcatcher é a primeira! As outras parecem mais desenhos mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas gostei, mas ainda não teria coragem de fazer uma de verdade deve doer muito, eu adoro ver os desenhos e tal, mas nos outros.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.