Amante Liberto (Irmandade da Adaga Negra #5) - J.R. Ward


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.
Contrariando a grande maioria, Vishous nunca foi o meu irmão preferido, pelo contrário, ele era um dos que eu menos gostava, mas ao ler Amante Liberto consegui gostar um pouquinho dele.

Neste livro J.R. Ward nos apresenta mais sobre V., o guerreiro que possui visões do futuro e guarda um grande segredo e é claro lindo, sexy, tudo de bom como todos os outros irmãos.

Tudo começa quando V. se machuca em uma de suas lutas e é levado para um hospital de humanos, lá ele conhece a Dra. Jane Whitcomb - uma mulher forte, madura e que já passou por muita coisa na vida.

Amante Liberto também tem, na minha opinião, um dos melhores diálogos da série, Jane é tão irônica, sarcástica e teimosa como Vishous, daí já viu o que esperar.

Mesmo V. não sendo meu personagem preferido da série a sua história é uma das mais emocionantes, confesso que teve momentos que sentia vontade de chorar sem parar. Bloodletter, seu pai, é mais vilão que Ômega, esse cara, quer dizer, vampiro é mil vezes pior que o Ômega. Tadinho do Vishous, gente!

Assim como todos os livros de IAN, eu devorei Amante Liberto. J.R. Ward tem sempre uma narrativa que deixa a leitura fluir rapidamente e a maneira que ela inseriu os flashbacks (que pra mim é a pior parte de um livro) foi ótima, de um modo que não me deixou com vontade de parar, mas sim de continuar pra saber o que iria acontecer em seguida.

Na mesma linha de escrita dos livros anteriores este também possui cenas calientes, carregadas de sensualidade, romance, desejo e erotismo.

E só pra terminar gostaria de deixar claro que eu não gostei do final. Sem dar spoilers acho que Jane e V. poderiam ter tido um final melhor, muito melhor aliás.
Classificação:
Onde Comprar:

4 comentários:

  1. Não conhecia o autor. E o livro parece bom. Imagina só, tu devorou o livro e chorou muito. É o tipo de história que tb gosto :D Quando tiver a oportunidade eu vou ler, sem dúvidas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa série e sou louca pra ler, parece ser muito bom mesmo, pena que são muitos livros e eu não tenho nem o primeiro ainda triste :(

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum dos livros da serie mais to louca para ler todos falam tão bem dela!

    ResponderExcluir
  4. não conheço a serie, mas acho a capa meio forte para minha idade

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.