Um Olhar de Amor – Bella Andre

Os lançamentos da editora Novo Conceito para o mês de outubro estão imperdíveis, como sempre! E para a divulgação de três lançamentos a editora lançou uma espécie de desafio para seus parceiros. 
Abaixo você confere um pedacinho da capa e a sinopse do livro, conforme a editora vai disponibilizando as outras peças do quebra-cabeça e outras novidades sobre, eu vou atualizando esta postagem.


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Atualização 1
A editora Novo Conceito acabou de me enviar o primeiro capitulo de Um Olhar de Amor e esta blogueira que vos fala irá contar em primeira mão um pouquinho sobre este capitulo.

Chloe está tendo um péssimo dia, acabara de ter seu carro deslizado para fora da estrada, direto para uma vala cheia de lama. Chase esta voltando do aniversário de 70 anos de sua mãe quando a encontra no meio da estrada embaixo da chuva forte, e tão logo a vê ele se oferece para ajuda-la. Mas com medo por não saber se poderia confiar nele, Chloe nega. Até que aquele lindo estranho salva sua vida. 

Se o livro inteiro for como este primeiro capitulo, o que eu tenho quase certeza que é, então este livro será mais um grande sucesso publicado pela NC.


Atualização 2
Hoje recebi o segundo da capitulo deste livro maravilhoso da Bella Andre que promete ser um grande sucesso e contarei, agora, um pouquinho sobre ele para vocês.

Depois de aceitar a carona do insistente Chase, Chloe pede para que ele a deixe em um motel barato, mas como bom cavalheiro ele não faz o que ela pede. Ao invés disso, ele a leva (sem que ela perceba, é claro!) para a vinícola de seu irmão. Ao chegarem na casa de hospedes do irmão de Chase, ele nota que ela tem um hematoma no rosto. Ela tenta fugir, mas ele a impede e acaba a convencendo a ficar. Quando ele a leva para o quarto onde ela iria ficar, eles acabam tendo uma surpresa...

Achei esse capitulo super divertido, estou amando este livro!

Atualização 3
Chloe encontra um quarto para passar a noite e nota como tudo é muito luxuoso na casa, desde o piso até o shampoo que tem no banheiro do quarto. Assim que  vê a banheira de hidromassagem ela não resiste a tentação de entrar, Chloe logo percebe o quanto está exitada. E o pior, por Chase. No final, ela acaba por deixar-se fantasiar pelo sensual estranho, mas uma surpresa lhe aparece na porta do banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.