Maratona de banca: Setembro

Nome: Libertino Apaixonado
Autor: Suzanne Enoch
Editora: Nova Cultural
Nota: 5/5


"Lições de amor

Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores... 

Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor..."

Lucien Balfour, algumas vezes chamado carinhosamente de Lúcifer, é um libertino encantadoramente diabólico. Ele é mal-humorado e em cada frase que sai de sua boca é composta por ironia e sarcasmo ao extremo.

Quando o conde Lucien é obrigado a cuidar de sua tia e prima a primeira coisa que ele faz é contratar uma governanta para tentar ensinar etiqueta e dar um pouco de bom gosto para as duas 'sanguessugas', pois ele só se livrará delas se sua prima se casar, e muito bem. Não esperem afeto ou palavras de conforto de Lúcifer, afinal, não foi por acaso que ele recebeu esse apelido, com a língua afiada, ele sempre fala o que quer e quando quer sem se importar com nada.

Alexandra Gallant é a nova governanta da Abadia Kilcairn e sua tarefa não vai ser nada fácil, pois além de ter que lidar com as duas mulheres - principalmente a tia que não tem nenhum bom gosto ou modos -, ela precisa tentar não cair nas provocações de Lucien que está disposto a conquista-la a qualquer custo. Nem que isso signifique ser amável com suas parentas!

De todos os livros da maratona de banca que eu li até agora, este é sem dúvidas o meu preferido. A história é divertida, leve, hot e apaixonante. Excelente livro!


4 comentários:

  1. Hum que capas interessantes a historia também parece bem interessante, eu gostaria muito de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha olha oapelido "carinho" do rapaz. KKK Só pela capa já da pra ver q é hot. Não curti o livro, não.

    ResponderExcluir
  3. a capa dele fico perfeita, amei de paixão

    ResponderExcluir
  4. com um apelido desse tem que ser bem carinhoso rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.