Belo Desastre (Belo Desastre #1) - Jamie McGuire

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
Abby Abernathy é uma jovem ingênua e tímida de 18 anos que gosta passar despercebida pelos outros. Junto com sua amiga America muda-se de cidade para fazer faculdade e, principalmente, deixar seu odiado passado para trás. Ela é uma boa aluna, uma ótima garota e tenta ao máximo não se meter em confusões.

Bem, as coisas estavam funcionando como Abby planejara...

Até que ela conhece Travis 'Cachorro Louco' Maddox, primo do namorado de America, Shepley, e as coisas fogem de seu controle. Ele é tudo o que Abby quer - a todo custo - evitar, um bad boy com um corpo sexy cheio de tatuagens e músculos, que vive cercado de mulheres e ganha dinheiro com lutando ilegalmente no 'O Círculo'.
Travis nunca se apaixonou, para ele não exite ligação emocional entre duas pessoas, só sexo. E quando conhece Abby em uma de suas lutas já vai querendo seduzi-la, mas ela deixa bem claro que ela não quer nada com ele, nem agora, nem nunca. Eis que começa com uma amizade.

Quando Abby e America são 'obrigadas' a ir morar no apartamento de Shepley e Travis, a relação dos dois começa a ficar mais próxima, mas eles ainda só continuam amigos. Travis continua com uma nova garota a cada noite e Abby começa a sair com Parker. Isso seria normal, se eles não dormissem na mesma cama todas as noites. E claro, esse caso bizarro causa comentários entre os alunos da Eastern.
“Você sabe que todo mundo acha que vocês dois estão tendo uma espécie de amizade colorida bizarra e que você não admite, não sabe?”
Depois de um tempo Travis e Abby descobrem que não conseguem ficar separados e em uma de suas lutas eles fazem uma aposta. Se ela ganhar, ele fica um mês sem sexo, se ele ganhar ela mora com ele por (mais) um mês e a partir daí começa um belo desastre!
Travis é o personagem mais contraditório. Ele é fofo, ele é explosivo. Ele é carinhoso, ele distribui gritos e socos. E ele tem uma necessidade de proteger Abby de qualquer coisa que beira a loucura, mas relevemos porque é muito amor.
"- Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado, e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."
Ele é daqueles personagens que tu odeia demais em uma página e na outra você já, inevitavelmente, se apaixonou novamente. 
"Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."
Acho que Belo Desastre foi um dos melhores livros que eu já li esse ano. O enredo não é meloso, muito pelo contrário. A autora Jamie McGuire me cativou com sua escrita, a história, os personagens (apesar dos defeitos, cada um te ensina alguma coisa), todo o conjunto formou o livro perfeito... e sexy. Recomendo a leitura, aliás ele é leitura obrigatória.

Ano que vem a autora lançará o livro Walking Disaster que é Belo Desastre, mas com a narração do Travis. Você pode conferir um trecho que a autora divulgou no facebook clicando aqui.


Classificação:
Onde Comprar:

4 comentários:

  1. Realmente quero cada vez mais ler Belo desastre. Só vejo ótimos elogios e contigo nos obrigando a ler, então... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ler esse livro já faz um tempinho que estou de olho nele. tomara que eu consiga comprar ele.

    ResponderExcluir
  3. Ate que queria ler o livro mais depois desanimei porque minha irmã falou que não era tão bom assim!
    Mais assim que puder vou ler para poder tirar minha próprias conclusões...

    ResponderExcluir
  4. faz tempão que quero ler esse livro ele é lindo e romantico !

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.