Yellow Submarine

Os fãs de The Beatles têm um novo ponto turístico para visitar na cidade natal do quarteto, Liverpool. Foi inaugurado recentemente um hotel flutuante prestando homenagem a uma das músicas mais conhecidas da banda, Yellow Submarine.

A embarcação de Alfie Bubbles foi comprada dos estúdios Paramount que a utilizou no filme 'A Caçada ao Outubro Vermelho'. O navio de 80 metros possui apensa três quartos suítes equipados com televisões 3D, computadores e internet sem fio, podendo abrigar até 8 hóspedes.

O exterior foi pintado para parecer com o navio da capa do álbum 'Yellow Submarine' e o interior decorado com itens e móveis que remetem à decada de 1960 - quando o álbum e filme de mesmo nome foram lançados - e 1970, incluindo uma lambreta original do filme 'Quadrophenia' da banda The Who.




O navio está atracado na Albert's Dock e a pernoite custa £230 durante a semana e £460 a £540 durante o final de semana.

4 comentários:

  1. Que bacana. Adoraria passar uns dias aí... seria ótimo. Os fãs de Betles devem pirar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lugar chique, fala pra mim quem não gostaria de estar em um lugar desse só um louco mesmo, mas pobre não visita um lugar desse de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo, seria otimo passar um dia ai

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.