Sábado de Banca #7

'Oasis do Coração'
Autor: Kate Hewitt
Editora: Harlequin
Nota: 3/5

"Rei do deserto, pai de seu filho… 

Com um frio na barriga, Lucy Banks chegou ao reino de Biryal, no meio do deserto... trazendo consigo um segredo! Ao ver o sheik Khaled, o homem que a amou e a abandonou, em seu suntuoso palácio real, Lucy ficou deslumbrada com sua bárbara magnificência: ele era o rei do deserto, e seus olhos tinham se tornado mais negros e severos do que antes. Não era mais o mesmo Khaled que ela conheceu no passado... Lucy queria fugir de sua avassaladora masculinidade, mas estavam unidos para sempre... pois ele seria em breve o pai de seu filho."


O sheik Khaled El Farrar era o melhor jogador do seu time de rúgbi em Londres, mas aos 28 anos sofre uma lesão profunda que o obriga a encerrar sua carreira de jogador. Para que seus amigos e Lucy, sua namorada, não sintam piedade dele, ele decide voltar para Biryal e assumir a posição de príncipe, sem avisar pra ninguém.

Quatro anos depois e o antigo time de Khaled jogará contra o time que ele treina, Lucy como fisioterapeuta do time vai junto, mas não pelo time e sim porque irá revelar para o príncipe de Biryal que ele é papai!

O livro é bom. Porém, a história é um pouco previsível e o romance morno, não tem aquele 'Ai Meu Deus', mas vale a pena a leitura quando não tiver mais nada pra fazer.

4 comentários:

  1. Fico imaginando a cara dos homens, quando depois de anos, descobre que são pais. kkkk Coitados... ou não.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a leitura vale quando não tem nada pra fazer então deve ser um livro bem mais ou menos, mas mesmo assim deve valer a pena conferir.

    ResponderExcluir
  3. legal, queria que aqui vendesses livros de banca mas é dificil

    ResponderExcluir
  4. acho romances de banca sensacionais é muito legal!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.