Sábado de banca #6

'Um rosto de mulher'
Autor: LaVyrle Spencer
Editora: Nova Cultural 
Nota: 5/5

"Um dia ele vai acabar mal" este era o comentário geral quando Tommy Lee passava. Todos naquela pequena cidade do Alabama sabiam que ele dirigia como um louco, bebia até quase cair e vivia rodeado de garotas vulgares. Mas Tommy Lee tinha uma razão para agir assim. Queria fugir do passado, esquecer a imagem daquela mulher que o perseguia há vinte e quatro longos anos: Rachel! Ela era linda, linda, linda! Meio anjo, meio demônio, terna e, ao mesmo tempo, cruel. E de repente estava ali, em carne e osso, na frente de Tommy Lee, chamando-o com sua voz sensual. Tudo iria recomeçar depois de vinte quatros longos anos."

Tommy Lee e Rachel se conheciam desde sempre, quando crianças brincavam, iam para escola, faziam quase tudo juntos. Na adolescência eles se apaixonam perdidamente, mas Rachel acaba engravidando com apenas 17 anos. Mesmo seus pais sendo melhores amigos, eles decidem separar os dois e dar o bebê para adoção e isso acaba trazendo consequências para todos.


Passam-se 24 anos desde a separação, os dois tomaram rumos completamente diferentes. Rachel se casou com um homem que seu pai escolheu e vive um casamento sem amor até que seu marido morre, Tommy Lee já teve três casamentos mal sucedidos e já dormiu com mais mulheres do que consegue se lembrar, além de viver bebendo e fumando. Mas mesmo depois de tanto tempo o amor deles continua intacto.


Me apaixonei pelo livro desde a primeira página, o reencontro, as conversas sobre o passado, o modo como eles falam do amor que sentem um pelo outro, o que eles enfrentam para poderem ficar juntos mesmo depois de tanto tempo, é tudo tão lindo! Vale muito a pena ler esse romance maravilhoso de LaVyrle Spencer.

3 comentários:

  1. Acho bonito amores intactos com o tempo. ^^
    Só que, sinceramente, não fui muito o livro... Não faço questão de lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Hum que capa interessante, que amor intenso entre eles não é mesmo, eu gostei bastante dessa historia muito legal mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.