Divulgando #5

Abadia Lockwood de Carolina Ribeiro
Abadia Lockwood
Lydia Graham é uma estudante de história na Universidade de Cambridge e quando as férias de verão chegam, ela viaja para passar a temporada com os pais na pacata cidade de Clint Green, Norfolk. Ao contrário do que Lydia imaginava, esse verão seria diferente dos outros, pois sua curiosidade a respeito das ruínas de um antigo castelo há quilômetros de casa chegou ao ápice. Uma vez que sua mãe se recusava a falar sobre o lugar, Lydia decidiu descobrir por si só a respeito do lugar que foi devastado em um incêndio que ocorreu em 1923, e é nessa busca sobre informações que ela conhece Jonathan Mcmillan, um senhor que mora na região e se mostra conhecedor do lugar.
Mistérios circulam a Abadia Lockwood - como ficou conhecida - e com o passar do tempo, Lydia perceberá que tem um distante parentesco com o lugar e a família que a habitou.
Você pode fazer o download do primeiro de  capítulo clicando aqui ou comprar clicando aqui.
Trilogia Dama da Noite:

Lua Cheia

Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento no centro de Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com sua vida solitária. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava.
Intrigada, a jovem policial se vê diante um verdadeiro impasse e, temendo as verdades que aquele desconhecido pode ter, decide depositar um pouco de confiança neste.


Você pode fazer o download do primeiro de  capítulo clicando aqui ou comprar clicando aqui.
Sangue Real
Após quase um ano mantendo-se o mais longe possível de Anna e a Irmandade, Jane finalmente retorna à Londres, mas ao ver que as coisas só pioraram com sua partida, é obrigada a voltar para a vida noturna e secreta que manteve por todos aqueles meses. Ainda sendo atormentada por sonhos e fatos a respeito do passado de seu pai, Jane se vê cada vez mais comprometida com aquele mundo desconhecido pela maioria das pessoas quando a notícia do descobrimento de uma nova híbrida começa a se espalhar e chama a atenção dos lobisomens, sem contar na necessidade que os vampiros tem em fazer alianças com outras Irmandades para combater Andrea de uma vez por todas. Mas essas são apenas algumas das coisas que têm deixados todos agitados na capital inglesa; agora com a possibilidade de uma visita da Corte – uma espécie de realeza dos vampiros -, Jane percebe que as coisas ficaram piores do que ela imaginava.
Você pode fazer o download do primeiro de  capítulo clicando aqui ou comprar clicando aqui.
Aurora




EM BREVE

4 comentários:

  1. Gostei da história, vou procurar mais sobre a autora.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da trilogia de Carolina. Não li a segunda sinopse pois fiquei com medo de encontrar spoilers, e eu qro ler a série!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os livros e adorei muito a capa do livro Lua cheia muito linda na minha opinião, eu gostaria muito de ler todos, eles me chamaram muita atenção.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.