Amante Revelado (Irmandade da Adaga Negra #4) - J.R. Ward

Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...
Confesso que estou super viciada na série Irmandade da Adaga Negra, todos os livros me deixaram suspirando e implorando por um vampiro da irmandade todinho para mim!

Neste quarto livro temos a história do humano Butch O'Neil, ex policial linha dura que foi 'adotado' pela irmandade no primeiro livro.

Butch estava cansado de, além de não poder ter sua amada Marissa, não poder ajudar a Irmandade na luta contra os redutores, não queria mais ser um peso morto! 
Eis que um dia sua chance de ouro de poder ajudar a Irmandade aparece quando ele está afogando sua mágoa na bebida e vê que dois redutores estão capturando um vampiro civil. Porém ele acaba sendo capturado, torturado além de seus limites e abandonado a beira da morte - e mesmo assim nunca traiu seus amigos.

Vishous o encontrou. Ele havia sido marcado pelo mal. E agora era uma ameaça para a Irmandade, mas eles não desistiram de cuidar de seu amigo humano.

Butch tentou desistir de si mesmo, mas V. não deixa (Pausa da resenhista:
Gente o que é isso entre V. e o Butch, a autora queria fazer um casal gay e desistiu? Ou o que?) e sabendo do amor de Marissa pelo ex-policial pede para que ela o ajude. Butch sobrevive, mas Ômega havia deixado uma marca em sua alma e talvez nem todo amor fosse capaz de salvá-lo da escuridão.

Particularmente não gostei muito desse livro, acho que faltou alguma coisa, acho que o romance ficou fraco demais, a química entre eles não me pareceu 'suficiente'.

Amante Revelado mantém o mesmo ritmo dos anteriores, cheio de sensualidade, paixão, aventuras e muitas cenas hots.
Classificação:
Onde Comprar:

5 comentários:

  1. Pareceu ter mais química entre Buch e V. do que Buch e Marissa, ou foi impressão minha? oO

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo um livro da série minha vontade de ler aumenta eu preciso comprar logo antes que eu enlouqueça.

    ResponderExcluir
  3. Essa serie é bem longa o que me desanima as vezes de começar a ler ela!
    Mais assim que puder com certeza vou ler *_*

    ResponderExcluir
  4. tenho vontade de acompanha a serie mas ainda naum tive oportunidade

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.