Sábado de banca #5

'Bodas de Ilusão'
Autor: Sandra Marton
Editora: Harlequin
Nota: 5/5

"'Não imagino uma virgem correspondendo a um beijo com tamanho fervor...'

O príncipe Lucas Reyes está furioso. Seu avô quer forçá-lo ao casamento com a paupérrima Alyssa McDonough, que finge nunca ter sido tocada por um homem. Mas a intensa química entre os dois diz exatamente o contrário... O impetuoso sangue real de Lucas ferve! Ele obrigará Lyssa a ir à Espanha, onde o casamento poderá ser anulado! Afinal, aquela mulher desinibida dificilmente poderia ser uma verdadeira virgem!"

Príncipe Lucas Reyes é mandado pelo seu avô para o Texas atras de uma 'reprodutora', o que o mocinho não sabia é que não era bem de uma égua que ele estava falando.
Alyssa quase atropelou o príncipe quando este chegou ao rancho da família dela e a partir dai ele começa a odiá-la, mas - obviamente- a reciproca é verdadeira. Afinal, a mocinha não é daquelas que gosta de ser feita de idiota por uma espanhol bonitão, arrogante e mandão.


Mas a mocinha não deixa barato o que esse príncipe, que se acha o ultimo homem da terra, apronta com ela. Os insultos que ela solta pra ele são muito bons.


Achei o livro muito bom, recomendo a leitura.

2 comentários:

  1. Legal a história, acho que se ler irei gostar. Principalmente pelas atitudes de Alyssa.

    ResponderExcluir
  2. acho que estou precisandu de alguns romances de banca hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.