Love Story - Jennifer Echols


Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.
Love Story é o terceiro livro da autora Jennifer Echols que eu leio. E como os anteriores, nunca sei o que esperar da autora, ela acaba sempre por me surpreender.

Como fui esquecer você não me agradou quase nada, Longe Demais é até agora o meu preferido. Então me perguntava, "O que esperar de Love Story?!".

Erin Blackwell sempre sonhou em estudar escrita criativa em Nova York, agora, com 18 anos, ela está finalmente realizando o seu sonho. Ela sempre morou com a avó em uma fazenda no Kentucky, mas permanecer ali nunca foi sua intenção. Por isso, mesmo sendo ameaçada de ser deserdada caso não estude administração para cuidar da fazenda Erin arruma suas coisas e vai para Nova York, cortando qualquer tipo de contato com sua avó.
Devo dizer que achei ela muito corajosa em abandonar a boa vida que tinha para ir atrás de seus sonhos.

Mas nem tudo é belo. Agora que não é mais uma garota rica, ela precisa trabalhar duro em uma cafeteria para sobreviver na 'Selva de Concreto' e estudar somente quando sobra tempo.

Sua herança pertence agora ao jovem e atraente cavalariço, Hunter Allen, por quem ela teve uma paixão que nunca passou de platônica. Em uma de suas aulas, Erin precisa escrever um conto e acaba por escrever sobre uma moça que se apaixona pelo cavalariço, o que ela não esperava era ver o tal do cavalariço na sua turma. Isso mesmo, Hunter Allen.

A maneira que as farpas são trocadas por Hunter e Allen por meio dos contos da aula de Escrita Criativa, sendo eles contados no livro, foi posto de uma maneira criativa e muito divertida.
"Ela está escrevendo sobre ele. Ele está escrevendo sobre ela. E todos estão lendo nas entrelinhas."
O maior problema deste livro é, na minha opinião, o final. Esperava por algo mais finalizado para esta história de amor, há também alguns erros de ortografia e digitação que acabam por atrapalhar um pouco na hora da leitura. Mas fora isso é uma ótima pedida para quem está procurando um romance leve, divertido e fora do comum.
Classificação:
Onde Comprar:
 

3 comentários:

  1. Gostei muito da estoria desse livro deve ser muito legal mesmo, já pensou você escreve sobre um cara e ele descobre e depois fica escrevendo sobre você só que estorias sensuais esse livro deve ser muito legal.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei , historias de amor sempre me comovem

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da tua resenha ^^ Do livro tb, achei um romance fofo que eu preciso ler, já vai pra wishlist! E pra meta de leitura neste ano

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.