Maratona de banca: Maio

Titulo: Lobo Solitário
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central.
E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos..."

Gabby Darwin trabalha como assistente jurídica para o advogado criminal J.D Brettman há alguns anos. Secretamente apaixonada por ele, já se conformou em não ser notada por este habilidoso advogado.

Martina, irmã e única família de J.D, é sequestrada por terroristas. E ele vai resgata-la e para isso leva sua única pessoa de confiança, Gabby. Mas como uma simples assistente poderia ajudar? Ela seria seu 'disfarce'. Quem poderia desconfiar de um casal em uma viajem romântica?

O que Gabby jamais desconfiara é que seu patrão já foi Mercenário, ao se envolver na operação de resgate junto com os outros soldados da fortuna ela acaba por descobrir mais sobre o passado de seu solitário chefe, ao mesmo tempo em que a atração entre eles é despertada de forma avassaladora.

Mas o que ele fará em relação a essa atração? E Gabby, será que continuará amando J.D após as revelações de seu passado?

A única coisa que me incomodou foi que J.D. foi um bruto, insensível, estupido, tonto, (...) depois ele se arrepende e a Gabby vai lá e perdoa ele. E ele não sofre nadica. Acho injusto, homem assim tem que sofrer um pouquinho, haha.

Mas isso é só um detalhe, pois ele é um personagem que tem todo o meu amor, másculo, forte, sexy, uma maravilha de homem.

O livro é maravilhoso, vale muito a pena ler essa história de Diana Palmer, que é uma escritora incrível.




Um comentário:

  1. Concordo que a Diana fez uma historia incrível! Mas com tantos livros como meta de leitura, ela fica nos últimos lugares. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.