Pode beijar a noiva - Patricia Cabot

Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão.  Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.
Pode beijar a noiva é um romance histórico que se passa na Grã-Bretanha e conta-nos a história de Emma Van Court.

Emma se apaixonou por Stuart, uma pessoa boa que gostava de ajudar os mais necessitados, e por não terem a aprovação de seus familiares acabam fugindo para que possam se casar. Depois de casados eles viajam para uma cidade na ilha de Faires em que a ajuda deles é muito necessitada.
Um ano depois seu marido é assassinado acidentalmente, agora Emma é viúva, jovem e única herdeira do assassino do seu marido. Entretanto existe uma condição para que ela possa receber a fortuna que lhe foi deixada, ela precisa se casar. Mas Emma não pretende se casar, não importa o quanto todos homens solteiros da ilha de Faires a cortejem.


Viúva, sem dinheiro e com apenas 19 anos, Emma achou que as coisas não poderiam piorar, mas eis que chega James, primo de seu marido, que ficou sabendo apenas há 1 semana que seu primo havia falecido.

Agora segredos, revelações e sentimentos que tinham sido guardados virão a tona para mudar a vida de Emma.


O livro é maravilhoso, a história é super linda, e a narração emocionante e com uma pitada de humor, a leitura é leve e agradável. Porém a narração no começo, na minha opinião, deixou a leitura um pouco cansativa, mas nada que comprometa a leitura do livro. 


Pode beijar a noiva é o segundo livro que eu leio da autora Meg Cabot assinando como Patricia Cabot, e eu super recomendo!

Classificação:

Onde Comprar:

Um comentário:

  1. Agora pouco soube que Patricia e Meg eram as mesmas pessoas. Que coisa!
    Adoro os livros dele, com certeza lerei esse, adoro romance com um pouco de comédia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.