Maratona de Banca: Abril

Título: O Rapto da Gêmea
Autor: Donna Fletcher
Editora: Nova Cultural
Nota: 5/5

"Escócia, 1559

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!

As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?..."

O Rapto da Gêmea não era a minha primeira opção, ele havia ficado como o livro reserva, mas eu não consegui gostar muito do outro (Ladrão de Coração).

O clã de Rogan - ou Lobo - está sendo devastado por uma epidemia e precisa de alguém que tenha habilidades de cura para que possa salva-los. Aliss possui as habilidades de curandeira que eles precisam, então Rogan a captura para que ela salve seu povo.

Mas esse não é o principal motivo para que ele a sequestre. Rogan quer a Ilha de Non que é sua por direito de nascimento e como sabe que Tarr faria qualquer coisa pela sua mulher, então Lobo sequestra a irmã de sua amada esposa.

Sem saber o motivo principal, Aliss agora está na ilha onde o clã Wolf reside cuidando deles, conforme seu acordo com Lobo.

O que ele não esperava é que Aliss roubasse seu coração. O que Aliss não esperava é que acabaria se apaixonando pelo seu sequestrador.


Tudo estaria perfeito, se Aliss não tivesse descoberto a razão principal dele ter a sequestrado. Agora ela está grávida e decidida a abandona-lo.


O livro é maravilhoso, não consigo encontrar palavra melhor que o descreva, um lindo romance entre dois personagens decididos, de personalidades fortes. A leitura é fascinante e viciante.

Um comentário:

  1. Confesso que os livros de banca tem se tornado muito presentes na minha wishlist, devido as resenhas que leio aqui. :D Esse é mais um sem dúvidas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.