Book Blogger Hop #3

Não é novidade para ninguém que hoje em dia há vários blogs sobre livros e que a cada dia surgem ainda mais. O book blogger hop - criação da Murphy's Library - tem como objetivo mostrar essa diversidade e divulgar blogs literários brasileiros. Para saber mais sobre esta proposta basta clicar aqui.
Você já comprou um livro por causa de uma resenha negativa?
Já aconteceu de algum livro que eu comprei ter tido resenha negativa. Entretanto eu não comprei por causa da resenha, e sim por ele já estar na minha lista.


Um comentário:

  1. Eu me baseio em resenhas para comprar um livro, sim. Mas quando o quero muito, e só vejo resenhas negativas, ainda dou uma chance.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.