Sábado de banca #3

"Domada pelo Sheik"
Autor: Penny Jordan
Editora: Harlequin
Nota: 4/5

"Procura-se: uma esposa pura e inocente para um sheik…
O príncipe Drac'ar al Karim, sheik de Dhurahn, precisa encontrar uma noiva para seu irmão gêmeo. Quem seria melhor do que Sadie Murray, já que ela ficara desempregada e abandonada no meio do deserto? Mas para Drax era fundamental se certificar de que ela era tão pura e inocente quanto parecia. Enquanto a tem sob seu domínio, ele a testará dos modos mais diferentes a cada oportunidade…"

Drax e seu irmão gêmeo, Vere, são monarcas de um pequeno país, e precisam encontrar uma esposa para que um grande projeto possa ser realizado.

Por Vere ser o irmão mais 'velho' Drax decide encontrar uma noiva pura e inocente para seu irmão, para que a história de um casamento temporário não vaze na imprensa. Eis então que conhece Sadie - exatamente como ele estava procurando - ele a acha a noiva perfeita para seu irmão. E para ele!

Apesar da mocinha ser boba demais (Virgem não é sinônimo de boba, talvez um pouco só) e do Sheik ser bastante cabeça dura (Mas isso é normal, certo?!) o livro me encantou, adorei a leitura.

Um comentário:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.