Sábado de banca #2

'Rebelde'
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Nota: 3/5

"A despeito da inimizade entre seus dois países, Brigham Langston, um belo lorde inglês, se descobre atraído pela linda Serena MacGregor, uma escocesa impetuosa e de pavio curto. Ela não suporta a ideia de estar se apaixonando por um inglês, por mais que ele se prove leal aos MacGregors. Em Tempo de rebelião e guerra, ambos terão de lutar pelo rei, pela liberdade... e pelo amor."


Um romance vivido em uma época de guerras na qual a autora Nora Roberts soube colocar muito bem encaixando perfeitamente no romance.


Brigham Langston é um nobre inglês que apoia a tentativa do príncipe Charles de tomar o poder, junto com seu amigo escocês Coll MacGregor vai para Terras Altas para apoiar a tentativa de tomada poder.


Lá ele conhece Serena, irmã de Coll, por quem logo se apaixona. Mas a garota não é nada simpática, delicada ou querida, muito pelo contrario é uma garota voraz, determinada e com a lingua bastante afiada principalmente com o conde por ser inglês, povo que ela odeia. Entretanto Brigham não se deixa intimidar pela rispidez da moça com ele e está disposto a casar com ela depois que a guerra acabar.


Na minha opinião o livro é bom, porém eu achei os acontecimentos dos fatos rápidos de mais. Alguns momentos poderiam ter sido mais explicados e outros poderiam ter sido abordados mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.