Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra #1) - J.R. Ward


Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Amante Sombrio é o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, onde cada livro conta a história de um dos 'irmãos' da irmandade, escrito pela autora americana J. R. Ward.

Neste primeiro livro somos apresentados ao líder da Irmandade e último vampiro de sangue puro, Warth. Um excelente guerreiro, forte, de poucas palavras e amigos, seu dever é proteger sua raça - que está sendo perseguida há anos. É destinado a ser o rei da raça de vampiros, porém opta por não assumir essa posição por se achar indigno de tal.

Beth é jornalista e trabalha em um jornal de sua cidade, órfã, viveu praticamente sua vida inteira em orfanatos. Uma jovem muito bonita e que atrai todos os homens, desde seu chefe, policiais e vampiros.

Os caminhos de ambos se cruzam quando Darius faz um pedido especial a Warth, que ele ajude sua filha - Beth - que está em seu período de transição e que não sabe sobre sua origem. Inicialmente Warth nega o pedido, mas após a morte de Darius ele se vê na obrigação de realizar este último desejo de seu irmão. Eis então que ambos se apaixonam.

Ainda no primeiro livro conhecemos os outros irmãos que fazem parte da Irmandade, mas o foco principal é em Warth e Beth.

Nos primeiros capítulos você pode achar um pouco confuso e se perder em certas partes pelo fato de muitos acontecimentos estarem ocorrendo de uma única vez, mas ao longo do livro você já vai se situando e entendo o que está acontecendo. Entretanto, nada que prejudique a leitura.

Os guerreiros são descritos tendo proporções maiores que o normal - em todos os sentidos - e sendo a personificação do masculino, homens fortes, altos, bonitos;

Escrito de uma maneira carregada de sensualidade, ação, romance, desejo, companheirismo, e principalmente erotismo. E devo deixar claro que o livro é para maiores de 18 anos, explorando o poder de sedução e criando cenas de sexos bastante explicitas.

Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

  1. Um livro que juntou dois enredos que andam fazendo sucesso, ou não, que é vampirismo e erotismo. Parece uma história boa, um romance interessante. Deve ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  2. um romance incrivel, eu adorei a capa e o enredo!!! bom demais

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.