Amante Eterno (Irmandade da Adaga Negra #2) - J.R. Ward

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...
Amante Eterno é o segundo volume da série Irmandade da Adaga Negra (IAN).

Assim que acabei de ler Amante Sombrio fiquei apaixonada pela série, mesmo vampiros sendo um tema comum nos livros de hoje Irmandade da Adaga Negra conseguiu me chamar a atenção exatamente por ter uma história diferente das demais.

Neste livro conhecemos mais sobre Rhage - também conhecido como Hollywood - o irmão mais lindo, pegador e violento da Irmandade.. Amaldiçoado há anos pela Virgem Escriba por ter sido negligente com seus poderes, abriga dentro de si uma fera, e que quando provocado acaba transformando-o na besta que ele abriga, sendo capaz de matar várias pessoas sem muitos danos a ele. Para que a fera não seja despertada e acabe machucando pessoas inocentes Rhage só tem duas opções para acalmá-la: o sexo ou a luta.

Mesmo que seus irmãos pensem o contrário ele tem uma vida bastante vazia, triste e sofrida. Se odeia por ter que usar as mulheres como objetos de liberação de energia para que coisas ruins não aconteçam. O que ele não esperava é fosse encontrar alguém que pudesse acalmar a fera existente dentro de si.

Mary trabalha em um escritório de advocacia e voluntária em um serviço de prevenção ao suicídio, onde conhece John, um garoto misterioso e mudo, e que não se lembra do seu passado. Ao tentar ajudá-lo Mary acaba por entrar em um mundo que ela nunca imaginou que pudesse existir, o mundo dos vampiros.

A partir dai começa o relacionamento de Rhage e Mary, mas como sempre não vai ser nada fácil os dois ficarem juntos. O final é surpeendentemente encantador. Cuidado para não se apaixonarem pelo Rhage, e já digo que isso não será nada fácil.

Diferente do anterior que não falava muito sobre os outros irmãos, neste a autora fala bastante sobre Zsadist e nos da uma previa de como será o romance dele com a Bella.

A narração é em terceira pessoa o que nos deixa saber de tudo que acontece na cabeça de todos os personagens. Com toda certeza vale a leitura!
Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

  1. O primeiro livro da série me chamou mais atenção que esse. Porém não dispensaria sua leitura. Achei bem forte o único jeito que Rage consegue se acalmar. Talvez seja isso que desperte a curiosidade da leitura!

    ResponderExcluir
  2. esse livro é perfeito, lindo demais a capa .. tem um toque magnifico !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.