Uma proposta irrecusável - Jill Mansell


Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...

Eu fiquei sabendo do livro através de um panfleto que veio junto com um livro que eu comprei. Li a parte do primeiro capitulo que estava no panfleto e adorei o livro, logo na primeira oportunidade que tive já comprei o livro.


Uma proposta irrecusável conta a história de Lola Malone, uma jovem de 17 anos que tem um namorado incrível por quem é apaixonada, Dougie Tennat, um padrasto adorável e uma mãe carinhosa. Tudo que parece estar perfeito na vida de Lola dá uma reviravolta quando sua sogra aparece na lanchonete onde ela trabalha e lhe faz uma proposta, £10,000 para terminar com Dougie, já que Adele (mãe de Dougie) acreditava que Lola não era o suficiente para seu filhoAté aí tudo certo Lola não iria aceitar, porém houve alguns problemas familiares que Lola acaba tendo que aceitar o dinheiro, com isso ela acaba mudando de país.

Dez anos depois Lola acaba por ironia do destino reencontrando a família Tennat, e consequentemente Dougie, por quem ela ainda é apaixonada e tenta de uma maneira um tanto quanto engraçada reconquistá-lo. Dougie acaba, sem querer, descobrindo sobre o dinheiro e fica com muito ódio de Lola, o que torna as coisas complicadas para ela o reconquistar. 
“Então é isso. Eu basicamente me tornei a maior idiota da face da Terra, mas acabou. Dougie não está interessado em mim, e finalmente eu aceitei isso. Eu dei o meu melhor e falhei. É hora de tirar o time de campo. Como todos adoram dizer há muitos peixes no oceano. – Lola mordeu o lábio. – Embora sempre que alguém diz isso a vontade que tenho é de pegar um peixe grande e dar com ele na cara dela.”
O livro é narrado em terceira pessoa o que torna mais fácil o acompanhamento dos personagens secundários que são super cativantes, como Gabe, o melhor amigo de Lola, ou Sally, a irmã de Dougie que acaba indo morar no apartamento de Gabe e tornando-se melhor amiga de Lola. Ou até mesmo o pai biológico de Lola que apareceu e sua mãe cafona.

O que me encantou na personagem Lola foi que por mais triste que ela esteja ela não perde o bom humor. Apesar da capa ser um pouco séria, a leitura do livro é super cativante, leve e divertida. Eu recomendo.


Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.