Amor Infernal (Personal Demons #1) - Lisa Desrochers

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada - no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos - Luc e Gabe - que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma. 
Mesmo que a capa não tenha chamado minha atenção, quando li a sinopse do livro fiquei muito empolgada em ler. Triângulo amoroso, anjos e demônios e a luta entre o bem e o mal não são temas novos, entretanto em Personal Demons - Amor Infernal a autora consegue fazer com que a história seja única apesar dos temas serem comuns.
O livro é contado no ponto de vista de dois personagens, Frannie e Luc.

Frannie é, aparentemente, uma adolescente comum. Apesar de sua familia ser completamente religiosa, depois da morte de seu irmão gêmeo ela acaba se revoltando com Deus e questionando sobre Sua existencia, o que a faz ser expulsa da escola catolica onde estudava e se tornar a 'ovelha negra' da familia.

Luc acabou de entrar no colégio, totalmente conquistador, com seu jeito mal, que só liga pra si mesmo, o cara por qual todas as garotas ficam apaixonadas, isso pode até parecer normal. Mas ele é um demonio e veio à Terra com uma missão: marcar a alma de Frannie para o inferno.

Eu achei maravilhosa a forma que Lisa Desrochers colocou os pontos de vista de ambos, faz com que a leitura fique leve e em um ritmo que não dá vontade de parar de ler.

Outro ponto que achei positivo no livro é o fato da personagem principal ser bastante segura de si e não precisar sempre que alguém fique a salvando de tudo e todos em todos os momentos do livro.

Na minha opinião um ponto negativo foi o personagem Gabe. Anjo vindo à terra com a missão de proteger que Frannie seja marcada por Luc e marca-lá para o céu, ele me decepcinou um pouco, por assim dizer. Eu esperava mais dele, como lutar pelo amor da Frannie e não deixar ela livre para o demônio, acho que ele ficou um personagem sem graça; Outro foi o fato de que não há muitas brigas/lutas e as que tem duram muito pouco tempo, mas nada que faça com que o livro não seja lido.


Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.