Em Meus Pensamento (Os Sullivans #8) - Bella Andre

Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.
Achei que este dia nunca chegaria ou pelo menos que ele fosse demorar um pouco mais do que isso. Os Sullivans. Chegou ao fim. Isso mesmo, minha gente, neste dia nebuloso e frio do Sul, leio, pela última vez, um livro dos irmãos Sullivans. Mas não desanimem, meu pessoal. Bella Andre continuou escrevendo mais sobre essa família amada com os primos dos nossos irmãos favoritos.

Finalmente chegou a vez da gêmea Lori, também conhecida como 'Mazinha'. Lori Sullivan é uma bailarina de sucesso e tem tudo que muitas pessoas desejam, uma família unida, uma vida profissional bem sucedida e dinheiro, mas ela sente que ainda falta alguma coisa para que sua vida fique completa. Um grande, amor. Só que encontrar um amor que seja verdadeiro e que não queira apenas se aproveitar de seu sucesso ou o de sua família não é fácil de encontrar, ao contrário.

Depois de sofrer uma decepção com seu último namorada, Lori larga toda sua vida em Chicago e se muda para a parte montanhosa da Califórnia, onde as pessoas não sabem quem ela é e passa a trabalhar como uma simples trabalhadora em uma fazenda.

Há três anos atrás a vida de Grayson Tyler tomou um rumo inesperado, após uma tragédia familiar ele decide largar sua vida bem sucedida em Nova York e comprar uma fazendo em Pescadero, uma pequena cidade nas montanhas da Califórnia. Desde então, ele quase não sai da fazenda e ninguém entra. Isso até a chegada de Lori, que já chega, literalmente, derrubando as cercas que ele construiu ao redor de si.
"- Não era para você estar na cozinha.
- E não era para você andar por aí sem roupa."
A personalidade leve e divertida de Lori Sullivan vai, aos poucos, fazendo com o rabugento Grayson Tyler se vá dando lugar ao carinhoso e perfeito cavalheiro. Mas será que Lori conseguirá largar o balé que tanto ama definitivamente? E Grayson largará a vida no campo para voltar à cidade grande com Lori?

Como sempre Bella Andre nos prende do inicio ao fim, e falando em fim que final foi esse? AMEI. A história foi bem escrita, os personagens são cativadores e tem até uma gatinha que faz a gente se emocionar. Se você está procurando uma leitura então leia Em Meus Pensamentos

E só lembrando que a série Os Sullivans não precisa ser lido em sequencia, mas para melhor entendimento dos outros personagens e da própria história da Lori, seria bom que você lesse os outros, mas não é uma obrigatoriedade.
Classificação:
Onde Comprar:

2 comentários:

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.