Dublin Street (Dublin Street #1) - Samantha Young

Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?
Dublin Street é o primeiro livro da série de mesmo nome da autora Samantha Young, neste primeiro livro temos a história de Jocelyn “Joss” Butler. Traumatizada por algo que aconteceu em seu passado, Joss sofre de uma doença muito grave conhecida como Síndrome do Panico.

Sozinha no mundo, Joss decide se mudar para bem longe dos Estados Unidos e a Escócia foi o país escolhido para ela recomeçar sua vida do zero. Bem, nem tão do zero, já que seu passado fez com que ela criasse barreiras em torno de si para não se magoar, mais do que ela já tinha sofrido. Depois que sua melhor amiga se mudou para morar com o namorado, Joss precisava de um lugar para morar, ela poderia escolher qualquer lugar, dinheiro não era problema, mas ela escolhe dividir apartamento com alguém completamente estranho do que morar sozinha.

Ellie Carmichael é a moça com quem Jocelyn dividirá o apartamento, uma jovem simpática, fofa e que adora falar. A convivência com Ellie fará com que nossa mocinha vá perdendo, aos poucos, as barreiras que ela foi construindo. O coração e a mente de Joss começam a entrar em conflito se isso é algo inteligente de fazer. E para piorar ainda mais a situação da nossa heroína, sua colega de quarto, por acaso, também é meia-irmã do cara maravilhoso com quem Joss dividiu o táxi até a Dublin Street. Coincidência ou destino?

Lindo, rico, sexy, com um sotaque delicioso e cheio de personalidade, Braden Carmichael mexe com Joss de uma maneira inexplicável e como nenhum outro. Mas ele tem namorada e aparentemente problema com as mulheres por algo que aconteceu no passado.

O relacionamento dos dois é complicada, a principio era somente uma atração. Depois, os dois decidem se entregar ao sentimento, mas não completamente. Tudo começa como uma 'amizade com benefícios'. Cliché? Com certeza! Mas a autora soube criar uma história bastante divertida e emocionante em cima de um tema, relativamente, comum. Só que os dois tem muita bagagem emocional e chega uma hora que, inevitavelmente, tudo explode. Será que Braden, o cara que não desiste do que quer, conseguirá convencer Jocelyn que eles são perfeitos um para o outro? Ou ela irá, pela primeira vez, tomar a decisão que o seu coração manda ao invés de sua mente?

Para quem é apaixonado por romances, assim como eu, Dublin Street será uma leitura muito prazerosa, rápida, leve e muito boa. Vale a pena!
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.