Casamento por Conveniência (Casamento Bilionário #1) - Jennifer Probst

Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?
Como prometido hoje vim trazer uma nova resenha para vocês, o livro da vez é Casamento por Conveniência, primeiro livro da série Casamento Bilionário de Jennifer Probst.

Alexandria McKenzie é dona de uma pequena livraria e está desesperada por dinheiro, ela precisa salvar a casa de sua família e para que isso aconteça ela está disposta a qualquer coisa, até mesmo casar com Nicholas Ryan, irmão de sua melhor amiga. Nicholas é arquiteto e empresário e, principalmente, tem o dinheiro que ela precisa, mas para receber uma pequena fortuna deixada por seu tio, ele precisa se casar, e logo.
"Ela precisava de um homem.
De preferência, um homem que tivesse cento e cinquenta mil dólares sobrando.
[...]
Nicholas Ryan tinha uma fortuna ao alcance de suas mãos.
Mas para conseguir o que queria, ele precisava de uma esposa."
Quando duas pessoas querem a mesma coisa e todos seus problemas podem ser resolvidos por um simples contrato a vida fica mais fácil, certo? Errado! Ainda mais quando as pessoas em questão são Alexa e Nick.

Os dois são pessoas determinadas, fortes e que sabem o que querem. Ao mesmo tempo que Alexa e Nick são parecidos, eles são polos opostos. Ela quer uma família, gosta de animais e é fã dos Mets. Ele não quer se apegar, detesta animais e torce para os Yankees.

Mas uma coisa é inegável, a tensão sexual deles é perceptível desde o primeiro instante. Um deseja o outro, mas há coisas que os impedem de ficar juntos. Como a namorada de Nick. Ou o fato que se eles ficarem juntos acarretaria muitas complicações desnecessárias para o casamento.

Será possível eles ultrapassarem todos os obstáculos em nome do amor ou no final do um ano de contrato eles seguirão por rumos diferentes?

Mesmo sendo uma história um tanto quanto cliché, Jennifer Probst conseguiu criar uma história que me prendesse do inicio até a última página. Alexa é uma mulher determinada e muito engraçada, seu amor pelos animais é muito fofo. Nick me deixou furiosa várias vezes, algumas atitudes dele foram muito infantis, mas ele acaba se redimindo.

Como eu adoro um bom cliché bem escrito, adorei a leitura de Casamento por Conveniência. O final me pareceu um pouco apressado e fiquei com gostinho de que faltou alguma coisa, mas fora isso a autora está de parabéns, uma história leve, divertida, apaixonante e rápida.
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.