[Lista Literária] Músicos

Lista Literária: Uma coluna semanal onde eu indicarei, com a ajuda de vocês, vários livros sobre um assunto em especifico.
   
   
   
   
       
 
Existem milhares de livros em que os personagens principais são músicos, aqui estão somente alguns, se você tem algum livro que não está aqui nesta lista deixe nos comentários abaixo ou mande um e-mail para a gente contato@leitoragaucha.com.
Próximo tema: Lutadores

Um comentário:

  1. Adorei essa coluna, vi a dos lutadores e achei bem bacana a ideia, então procurei outro post parecido e achei, eba ooo/ No entanto, fiquei decepcionada, pois a maioria, assim como no outro post é em inglês, como não sei ler em inglês, lá se vai a minha vontade de ler os dois primeiros livros da lista, que foram os que mais chamaram a minha atenção, pois possuem capas tão lindas *-*
    Mas tem o livro "A Música que mudou a minha vida" para que eu não fique tão triste kkkk Irei procurar mais sobre ele e quem sabe não leio. Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.