Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia)

Eu já conhecia essa série faz um tempinho, mas nunca me interessei em assisti-la, isso até o final do ano passado. Vi muitas pessoas no twitter falando muito bem de Sons of Anarchy, então decidi dar uma chance e assisti, e pra vocês terem uma noção do quanto eu gostei, assisti as 5 temporadas em menos de uma semana.

SOA é uma série que trata de temas bem pesados, traições, corrupção, drogas, armas, brigas, tráfico, mortes, entre outros. Algumas pessoas podem dizer que é uma série de homem, talvez até seja mesmo, mas não é totalmente masculina, primeiro porque o ator principal é Charlie Hunnam como Jax Teller e ele é um gato, remédio para qualquer tristeza. E tem também Tara Knowles, que faz par romântico com o Jax.

Alguns personagens como Gemma Teller MorrowHalf Sack e Juice são memoravéis, ou por ser má - a primeira - ou por serem divertidos - os outros dois.

Como eu já disse, eu gostei muito da série, mas fora as temáticas fortes, tem umas cenas que deixam nossos corações em farelos. Quem for assistir já está avisado, prepare-se!

Se você quiser assistir a série passa na band toda quarta às 23:55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.