Louca por Você (After Dark #1) - A. C. Meyer

Ele era tudo que ela queria...
Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny.
Ele não queria se apaixonar... 
Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark. Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazer ele começar a pensar em "para sempre". Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.
Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?
Um pouquinho de cliché dentro dos livros é bom, muito bom na verdade, entretanto, é uma tarefa muito difícil um autor conseguir escrever um livro cheio de clichés sem que isso torne o livro cansativo ou repetitivo, por melhor que o autor seja.

Quando se está usando ingredientes que já foram usados inúmeras vezes no mundo da literatura é preciso combinar o repetido com algo inédito ou algo realmente surpreendente. Infelizmente, não foi isso que aconteceu no livro de estréia da autora A. C. Meyer.

Julie Walsh sempre foi apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga Jo, depois de perder seus pais em um acidente, Julie é criada pelos pais deles como se fosse sua própria filha e Daniel Stewart, o cara por quem ela sempre foi apaixonada, só a enxerga com se fosse uma irmã, nada mais.

Ela nunca teve a chance de mostrar a Danny que ela não era uma criança, muito menos sua irmã. Por mais que ela tentasse ele não conseguia a enxergar como nada além de uma maldita irmã e como se isso não bastasse ela ainda tinha que escutar, quase todas as noites, ele se divertindo cada vez com uma mulher diferente.

Por mais que Danny fosse contra namoros ou relacionamentos sérios, ele não consegue resistir aos encantos de Julie quando finalmente percebe que ela não é mais aquela garotinha que ele viu crescer. Não, agora ela era uma mulher. E que mulher. E ele estava disposto a fazer de tudo para conquistar a mulher que ama.

Louca por Você alterna as narrações entre Julie e Danny, assim conseguimos ver mais claramente o que cada um sente e pensa. E é o primeiro volume da série After Dark - que é o mesmo nome do bar em que Danny e seus amigos são dono e onde grande parte dos acontecimentos acontecem.

A história tinha tudo para prender a atenção do leitor e ser um grande sucesso, mas isso não aconteceu devido a grande quantidade de clichés que A. C. Meyer utilizou. Não me levem a mal, eu amo clichés, mas, como já disse, quando combinados com coisas inesperadas. Só que neste primeiro volume a autora, que tem uma escrita maravilhosa, se deixou levar e exagerou.

Porém, independente dos clichés, Louca por Você é uma delicia de livro, engraçado, com um romance super fofo e com personagens divertidos. Por mais que o primeiro livro não tenha sido tão bom, a chance dos próximos volumes serem melhores é muito grande, por isso recomendo a leitura deste livro e dê uma chance de se envolver com a escrita de A. C. Meyer.

O livro Louca por Você foi inicialmente uma auto publicação, porém, agora ele será relançado pela editora Charme, uma nova editora que está chegando e que promete muita coisa boa, aguardem por mais novidades curtindo a editora no facebook.

Atualização: O livro será publicado pela Universo dos Livros!
Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.