Fogo (Breathless #3) - Maya Banks

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, e determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.
A cada volume da série Breathless fomos apresentados a um dos melhores amigos milionários, poderosos e possessivos, Gabe Hamilton chegou primeiro em Obsessão, seguido por Jace Crestwell em Delírio e agora temos a finalização da série com Ash McIntyre em Fogo.
"- Qualquer conversa séria que tivermos será com você em meus braços, então eu vou encostar em você – disse ele. – Nunca estará do outro lado da sala. Isso não vai me fazer feliz. Aviso agora que se ficar chateada e nós tivermos uma discussão, você não vai colocar uma distância entre nós."
De todos os três livros, este foi o volume que eu menos gostei - talvez pela história de Ash ter sido a mais esperada por mim, isso fez com que Fogo me decepcionasse tanto -, a narrativa não me prendeu e a história não me conquistou como as anteriores, mas no demais consegui finalizar a leitura sem maiores problemas.

Ash e Jace, um de seus melhores amigos, sempre dividiram tudo, principalmente as mulheres, mas agora que Jace conheceu Bethany e eles estão em um relacionamento sério, ele não pretende dividi-la com ninguém. Gabe também está comprometido, com Mia - a irmã mais nova de Jace. Agora com seus dois melhores amigos em um relacionamento, Ash está se sentindo solitário e vazio.

Dizem que o amor aparece quando menos esperamos e pode ser que isso seja verdade, pois quando menos esperava, e de uma forma inusitada, Ash conhece Josie. Depois de se encontrar e ter uma conversa com o desconhecido Ash no parque, Josie - que esta em um relacionamento BDSM - começa a rever se estar com Michael é o que ela realmente quer e precisa.
"- Se você estivesse usando a minha coleira, saberia muito bem que me pertence - ele rosnou. - Além disso, não iria se arrepender nem por um segundo de ter se entregado por inteiro a mim. Se estivesse sob meu cuidado, definitivamente me pertenceria. Não haveria nenhuma dúvida. E não hesitaria quando perguntassem quem era o seu dominante. Nem diria que foi um presente, como se não fosse nada mais que uma peça de joia escolhida sem pensar por um capricho."
De todos, Ash é o amigo que mais me surpreendeu, mais pelo fato de que os outros livros mostravam um lado totalmente diferente dele do que conhecemos em Fogo do que qualquer outra coisa. Ash sofre com problemas familiares, ele curte BDSM, ele é o mais apaixonado e vamos descobrindo mais sobre esse lado dele durante a conclusão de Breathless.

Se você pensa que o que me desanimou no livro foi por ter BDSM está enganado, pelo contrário, foi um fator que me animou quando comecei a leitura do livro, pois era algo que não estava presente nos demais livros. O que mais me desanimou na leitura desse terceiro livro foi que a premissa da história ficou muito parecida com a de Delírio, Josie - inclusive - nos lembra muito de Bethany.

Apesar de Breathless ter entrado para a minha lista de séries eróticas preferidas, acho sim que a autora Maya Banks poderia ter finalizado melhor. Mas de forma geral eu gostei da leitura.
Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, não li nenhum dos livros ainda, comecei Delírio mas deixei de lado, pretendo começar de novo depois. Adoro esse tipo de leitura, e já vi resenhas positivas sobre a série. Não curto muito livros com BDMS, quando é uma coisa mais simples a lá 50 Tons eu ainda leio, mas quando tem uma pegada mais forte, eu não curto muito, então esse livro será um surpresa e uma dúvida pra mim.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.