De Repente Acontece - Susane Colasanti

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.
Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.
Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

Susane Colasanti já é uma velha conhecida de todos nós, se não pelo seu trabalho, ao menos o nome dela deve soar conhecido. O trabalho da autora é realmente muito bom, entretanto, ela não está entre as minhas autoras favoritas, seus livros nunca chegaram a ser algum que eu, particularmente, me apaixonei. Quando comecei a leitura deste livro, fui sem grandes expectativas, fui esperando uma leitura agradável, mas só isso também, talvez seja por isso que De Repente Acontece me surpreendeu tanto.

A jovem Sara Tyler esta no seu último ano de colégio e ela só quer duas coisas: entrar para uma das melhores universidades do país e encontrar um verdadeiro amor. E ao que parece a última é mil vezes mais difícil do que a primeira. Sara esta convencida que Dave é o seu par ideal, ele tem tudo o que uma garota quer em um cara, mas isso só até ela conhece-lo melhor, daí ele se torna tudo o que uma garota quer manter distância.

Tobey Beller também tem planos, ele só quer duas coisas: vencer a Batalha das Bandas, e mostrar a todos que sua escolha de não ir pra faculdade é a melhor, e fazer com que Sara se apaixone por ele. Ambas são metas difíceis de se alcançar, mas não impossíveis. Para a primeira ele só precisa ensaiar, ensaiar e ensaiar e para a segunda ele precisa tirar Dave do seu caminho e se aproximar de Sara, nem que para isso ele precise persuadir Laila, uma das melhores amigas de Sara, a ajuda-lo.

O romance entre Sara e Tobey tem tudo para não ir pra frente, ela está prestes a conseguir ir para a faculdade que tanto deseja o que significa que ao final do ano letivo os dois não poderiam mais ser namorados, mas algumas vezes encontramos o amor nas pessoas menos prováveis e esse amores são os que mais duram.
"Eu relaxo. É como se finalmente reencontrasse a outra parte de mim mesma."
Durante a leitura acompanhamos as descobertas, escolhas e experiencias de Sara, Tobey e seus amigos. Vamos nos apaixonando por essa história de tirar o folego e que nos faz acreditar que é possível sim encontrar o amor, independente de qualquer coisa. Uma história divertida e muito fácil de se identificar, afinal, quem não quer encontrar o amor verdadeiro?
Classificação:
Onde Comprar:

Um comentário:

  1. Quando vi esse livro fiquei super interessada, pois a capa é uma fofura *-*
    Mas então li a sinopse e adorei, no entanto, eu ainda não tive oportunidade de ler o livro e também nunca tinha lido uma resenha, a sua foi a primeira e eu adorei, realmente o livro parece ser lindo o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.