Susane Colasanti já é uma velha conhecida de todos nós, se não pelo seu trabalho, ao menos o nome dela deve soar conhecido. O trabalho da autora é realmente muito bom, entretanto, ela não está entre as minhas autoras favoritas, seus livros nunca chegaram a ser algum que eu, particularmente, me apaixonei. Quando comecei a leitura deste livro, fui sem grandes expectativas, fui esperando uma leitura agradável, mas só isso também, talvez seja por isso que De Repente Acontece me surpreendeu tanto.De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.
Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece.
Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!
A jovem Sara Tyler esta no seu último ano de colégio e ela só quer duas coisas: entrar para uma das melhores universidades do país e encontrar um verdadeiro amor. E ao que parece a última é mil vezes mais difícil do que a primeira. Sara esta convencida que Dave é o seu par ideal, ele tem tudo o que uma garota quer em um cara, mas isso só até ela conhece-lo melhor, daí ele se torna tudo o que uma garota quer manter distância.
Tobey Beller também tem planos, ele só quer duas coisas: vencer a Batalha das Bandas, e mostrar a todos que sua escolha de não ir pra faculdade é a melhor, e fazer com que Sara se apaixone por ele. Ambas são metas difíceis de se alcançar, mas não impossíveis. Para a primeira ele só precisa ensaiar, ensaiar e ensaiar e para a segunda ele precisa tirar Dave do seu caminho e se aproximar de Sara, nem que para isso ele precise persuadir Laila, uma das melhores amigas de Sara, a ajuda-lo.
O romance entre Sara e Tobey tem tudo para não ir pra frente, ela está prestes a conseguir ir para a faculdade que tanto deseja o que significa que ao final do ano letivo os dois não poderiam mais ser namorados, mas algumas vezes encontramos o amor nas pessoas menos prováveis e esse amores são os que mais duram.
"Eu relaxo. É como se finalmente reencontrasse a outra parte de mim mesma."
Durante a leitura acompanhamos as descobertas, escolhas e experiencias de Sara, Tobey e seus amigos. Vamos nos apaixonando por essa história de tirar o folego e que nos faz acreditar que é possível sim encontrar o amor, independente de qualquer coisa. Uma história divertida e muito fácil de se identificar, afinal, quem não quer encontrar o amor verdadeiro?
Classificação:

Onde Comprar:
Quando vi esse livro fiquei super interessada, pois a capa é uma fofura *-*
ResponderExcluirMas então li a sinopse e adorei, no entanto, eu ainda não tive oportunidade de ler o livro e também nunca tinha lido uma resenha, a sua foi a primeira e eu adorei, realmente o livro parece ser lindo o/
Beijos :*