Sedução (Notorious #1) - Nicole Jordan

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por romances históricos, pra mim é um dos melhores tipos de romances que existem. Todos aqueles lordes, duques, barões que nos deixam com um zoológico na barriga, ai ai...

Sedução é o primeiro volume da série intitulada Notorious e estava na minha lista de desejos já faz bastante tempo e, finalmente, acabei ganhando ele de aniversário. E preciso dizer, se você gosta de livros de época então você precisa ler este livro de Nicole Jordan, ela é uma das rainhas dos romances históricos.

O livro começa nos apresentando Lord Damien Sinclair, um homem rico, bonito, da alta sociedade londrina, e que faz jus a seu apelido de Lord Sin* ao passar suas noites com jogos e mulheres. Sua vida estava indo muito bem, obrigada, até que a vida decide lhe pregar uma peça, sua única irmã e mais nova tenta fugir com um homem com uma reputação muito parecida com a sua. Mas a fuga de Olivia acaba por dar errado e a deixando presa em uma cama e pior ainda, com má fama. Sinclair jura vingança sobre aquele que arruinou a vida de sua amada irmã e ele não medirá esforços para que o homem que fez isso esteja arruinado.

Somos então apresentados Vanessa Wyndham, que desde nova esta sempre tentando proteger sua família de tudo e todos. Para que sua família pudesse usufruir de uma vida mais tranquila financeiramente ela se casa com um homem que não amava e estava sempre a traindo, inclusive foi uma mulher que o levou a morte, e pior estava falido a deixando sem nada. Agora, anos mais tarde, Vanessa tem que cuidar para que sua família não fique sem nada por seu irmão, Aubrey Trent, ter feito uma aposta com Lord Sinclair e defender a honra de seu irmão, mesmo que ele não mereça ser defendido.

Vanessa sabia que fazer um acordo com Damien Sinclair era o mesmo que fazer acordo com o diabo, mas o que mais ela poderia fazer? Era concordar em ser acompanhante de sua irmã durante o dia e sua amante na parte da noite para a divida de Aubrey ser perdoada ou deixar ele, sua mãe e suas duas irmãs ficarem sem nada.

Como eu já disse anteriormente, Nicole Jordan é uma das rainhas do romance de época, ela descreve com perfeição e rica em detalhes a Londres de 1810, seus trajes, costumes e hábitos. A autora conseguiu pegar um tema bastante cliché e mesmo assim fazer com que nos apaixonássemos pela história e não quiséssemos deixar o livro até que ele tivesse acabado.
"Como pude me enganar assim? Sou uma estúpida. Achei que o amava. Mas estava enganada. Você não é o tipo de homem a quem eu poderia amar."
*Sin é uma trocadilho entre o sobrenome do personagem e o significado, já que Sin é pecado em inglês.
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.