Quero Ser Seu (Os Sullivans #6) - Bella Andre

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?
 Nos livros anteriores conhecemos e nos apaixonamos pelas histórias de Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, neste sexto volume da série Os Sullivans de Bella Andre conhecemos a história de Ryan.
"No entanto, a principal razão era mais profunda do que amizade. Ryan não só queria Vicki, não só ansiava por seu riso, suas curvas e sua boca, desejando-a na dele. Ele a amava! E todas as outras mulheres com quem saíra desde o dia em que ela entrara em sua vida estavam apenas ocupando um lugar que já tinha dona."
Victoria Bennet Ryan Sullivan são amigos desde a adolescência quando a garota o salvou de ser atropelado no estacionamento do colégio, desde aquele episodio os dois são melhores amigos. Mesmo anos depois, com Vicki se casando e se divorciando e Ryan vivendo sua vida de solteiro e famoso jogador de basebol, os dois continuam sendo melhores amigos. Melhores amigos do tipo que sabemos que quando precisarmos é só chamar que eles irão vir correndo. E é exatamente isso o que acontece quando Vicki precisa da ajuda de Ryan.

Para ganhar uma bolsa de estudos que ela tanto deseja, Vicki precisa provar-se uma escultora habilidosa e provar que nunca utilizou das influencias do ex-marido, um importante escultor, para crescer profissionalmente. Entretanto, há um problema nessa história toda que poderia fazer com que seus planos fossem por água abaixo. James Sedgwick. Um importante membro da comissão avaliadora para as bolsas de estudos que está a assediando sexualmente. Para fazer com que ele pare de a assediar sem perder as chances de conseguir a bolsa, Vicki diz que está namorando.

Certo dia, Ryan recebe uma ligação de sua melhor amiga pedindo ajuda. Ela precisa que ele finja ser seu namorado. Ryan nunca negaria ajuda a um amigo, principalmente se esse amigo for Vicki. Mas acontece que morar sob o mesmo teto e fingir para todos que eles estão namorando será mais difícil do que eles imaginavam. Sentimentos que sempre estiveram escondidos viram a tona e será impossível fingir que eles não existem.

Em Quero Ser Seu, diferente dos livros anteriores, não há tantas cenas de sexo, o livro é mais focado no desenvolvimento do relacionamento de Vicki e Ryan, a transformação de uma amizade verdadeira para um grande amor.
Ao longo da série foi possível ver a evolução da autora, sua escrita, se compararmos com o primeiro livro, está completamente diferente. Mesmo este não sendo o meu livro preferido, em relação a escrita e narração este é sim o melhor. As coisas acontecem na hora certa, o foco do livro não é sexo, mais romance que os demais.
"A vida toda Vicky havia perseguido um sonho, acreditado em um sonho e tentado transformar em realidade seus sonhos mais apaixonantes.
Agora, chegava finalmente a vez dele de perseguir um sonho. De acreditar nele. De tentar.
Ryan Sullivan finalmente havia encontrado alguma coisa pela qual era importante lutar.
Amor."
Eu adoro essa série. Pra mim as cenas em família são as melhores, elas são engraçadas, afetuosas e essa família tem um carisma todo especial que faz com que a gente se apaixone mais e mais por eles. Quero Ser Seu é leitura obrigatória para quem já acompanha a série. E para quem não, também. Vale lembrar que Os Sullivans é uma série que pode ser lida separadamente, entretanto, para melhor compreensão é melhor começar desde Um Olhar de Amor.
Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.