Melhores de 2013

FELIZ ANO NOVO, LEITORES!

Outro ano que se termina e eu gostaria de agradecer vocês por esse ano maravilhoso que tive com o blog. Como o ano já acabou, achei legal compartilhar com vocês os melhores (pra mim) de 2013. Espero que vocês gostem e se quiserem deixem nos comentários quais foram os melhores de 2013 pra vocês!

Melhor série: Sons of Anarchy.
Mesmo eu odiando os últimos episódios eu acho que esta é uma série muito boa. Diferente de tudo que estamos acostumados. Vale a pena assistir. De todas que eu assisti este ano, a melhor!

Melhor filme: Minha Mãe é uma Peça.
O cinema nacional esta cada vez melhor e prova disso é que um dos melhor filmes que eu vi esse ano é brasileiro. Minha Mãe é uma Peça é, pra dizer o minimo, muito engraçado!

Melhor música: Wake me up - Avicii.
A música que marcou meu ano foi Wake me up do sueco Avicii. Amo a letra e a melodia dessa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.