Deveria Ser Traduzido #8

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
Antes de mais nada eu preciso dizer que estou viciada em livros de Motorcycle Club, depois de assistir todas as temporadas de Sons of Anarchy em dois dias eu precisava de mais homens como Jax, então procurei por todos os lugares livros desse estilo. Com isso dito, vamos as séries/livros que eu acho que deveriam ser traduzidos de hoje.

A série The Last Riders de Jamie Begley.
   [...]

 A série The MC Sinners de Bella Jewel.
   [...]

 E por último, mas não menos desejada, o livro The Boy Who Sneaks in My Bedroom Window de Kirsty Moseley. Não é do mesmo estilo dos anteriores, mas mesmo assim é um livro muito fofo.


Por hoje era isso, espero que tenham gostado e não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.