Simplesmente Irresistivel (Chinooks Hockey Team #1) - Rachel Gibson

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.
Poucas coisas eu amo mais que livros com jogadores, não importa o esporte, adore ler um romance com jogadores. No Brasil, infelizmente, não temos muitas opções, mas quando eu vi que a Geração Editorial iria publicar a série Chinooks Hockey Team da Rachel Gibson eu enlouqueci de alegria!

A primeira vez que John 'Paredão' Kowalsky se encontrou com Georgeanne 'Georgie' Howard ela estava usando um vestido cor de rosa minusculo e fugindo de seu casamento com Virgil Duff, um homem velho, muito rico e dono do time de hóquei Chinooks de Seattle, time no qual John é jogador. Inicialmente John não queria ajudar Georgie a fugir, afinal, ele gostava bastante do que fazia para perder tudo por um rabo de saia. Porém após alguns minutos ele não consegue negar ajudar a ela e a leva até sua casa para que ela possa decidir o que irá fazer a seguir.
—Mas Sissy não gosta de Virgil. Pensa que é um velho sujo.
John sentiu arrepiar os cabelos da nuca e teve um pressentimento muito, mas muito ruim.
—Mas Sissy não é a noiva?
Ela cravou os olhos grandes e verdes nele e sacudiu a cabeça.
—A noiva sou eu.
—Não tem graça, Georgeanne.
—Sei — gemeu—. Não posso acreditar que deixei Virgil plantado no altar!
Depois de ter ajudado Georgie a fugir, John sabia que o minimo que ele poderia fazer para não comprometer sua carreira era não ter nenhum tipo de envolvimento com ela. Nenhum tipo. Mas ele não conseguiu resistir a bela jovem e sedutora Georgeanne e acabou passando a noite em seus braços. Após uma noite intensa entre os dois, John decide que não vai mais arriscar o futuro de sua carreira por causa dela e na manhã seguinte ele a deixa em frente ao aeroporto com uma passagem só de ida para fora de sua vida.

Sete anos se passaram, John, agora, com uma carreira sólida e Georgie cuidando de seu próprio negocio e de sua filha, Lexi, de apenas 6 anos e fruto de sua única noite com John, e os dois acabam por se encontrar novamente.

John não esperava ter um filho, mas quando descobre sobre a pequena Lexi não poderia ficar mais contente. Sua menina era adorável e ele não mediria esforços para ficar perto dela. E ao contrário do que todos esperavam, ele prova ser um pai exemplar, ele brinca de Barbie com ela e até mesmo lhe compra um cachorrinho quando ela começa a chorar e ele fica de coração partido.

Com a aproximação de Paredão com Lexi, fica quase impossível de John e Georgeanne não se aproximarem também. E essa aproximação reascenderá sentimentos que ambos achavam que não existiam mais e fará com que novos e mais fortes sentimentos nasçam. Agora, os dois só precisam deixar de negar o inegável e se deixarem ser levados por seus sentimentos.

Rachel Gibson me conquistou desde o primeiro livro seu que eu li. Ela tem uma escrita única e maravilhosa. E sabe criar como ninguém um livro cheio de romantismo e sexo sem ser um livro erótico.
Classificação: 
Onde Comprar:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.