Claro que te amo! - Tammy Luciano

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.

A resenha de hoje é de um livro nacional de uma autora que tem uma carreira cheia de sucessos, Tammy Luciano. Claro que te amo! é o último livro lançado pela autora e promete ser outro grande sucesso.

O livro conta a história de Piera, uma jovem garota de apenas 19 anos, mas que já passou por muita coisa na vida. Estudante de arquitetura, a jovem trabalha junto com seu pai em sua empresa de arquitetura. Depois de se dedicar seis anos a um namoro que, ao contrário do que ela imaginava, termina com ela vendo seu ex se casar com a garota que ele está a menos de um ano. Agora ela esta sentindo-se insegura, abandonada e completamente humilhada após ser traída e trocada pelo cara que amava.

Como se não fosse decepção o suficiente, sua mãe - que abandonou ela e seu pai - volta a fazer contato com ela. Ela está em uma clinica de reabilitação e gostaria de voltar a falar com ela. No meio de tantos problemas, Piera pode contar com seu pai e suas melhores amigas, que estão sempre dispostos a ajuda-la.

Chegando na clinica em que sua mãe esta internada Piera conhece Marcelo, estuante de medicina e administra a clinica para seu pai. Ela se encanta por ele. E ele por ela. Mas como nem tudo é perfeito, os 'demônios' dela falam mais alto. Será que ela será capaz de silenciar seus demônios e viver esse grande amor?

O livro é intenso, cheio de emoções e com grandes lições. A autora Tammy Luciano e a Novo Conceito estão de parabéns por esse mais novo lançamento.

Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.