Ajude escolher a capa e ganhe um exemplar de 'O Segredo de Ella e Micha'

Como a Geração Editorial já tinha divulgado anteriormente, a editora comprou os direitos para publicação da série Ella e Micha, da premiada autora Jessica Sorensen.

Agora é a sua chance de ganhar um kit com o lançamento de novembro. Para ganhar é muito simples, basta enviar um e-mail para imprensa.geracao@geracaobooks.com.br até o dia 31/10 dizendo qual das imagens abaixo você quer como capa do livro e porque dessa escolha. Fácil, não?!

Ella e Micha são melhores amigos desde crianças, mas uma trágica noite acaba com a amizade deles e suas vidas para sempre.
Ella costumava quebrar regras. Mas ela deixou tudo para trás quando ela foi para a faculdade e transformou-se em uma certinha, mantendo tudo em ordem e escondendo todos seus problemass. Mas em suas férias de verão ela retorna para casa.
Ella teme tudo o que ela trabalhou tão duro para enterrar poderia ressurgir, especialmente com Micha vivendo ao lado. Se Micha tenta seduzir o seu antigo eu, ela sabe que vai ser difícil de resistir.
Micha é sexy, inteligente, confiante, e consegue ficar sob a pele de Ella como ninguém pode. Ele sabe tudo sobre ela, inclusive seus segredos mais sombrios. E ele está determinado a trazer sua melhor amiga, e a garota que ele ama de volta, não importa o que custe.
E então, qual vocês gostaram? Eu adorei a terceira capa!

Sobre o autor:
Jessica Sorensen é autora bestselles do The New York Times e USA Today, O Segredo de Ella e Micha, The Coincidence of Callie and Kayden, e Breaking Nova, que são romances New Adult Contemporâneos. Ela também escreveu paranormal series, incluindo Fallen Star Series, Shattered Promises, Darkness Falls, e Death Collectors. Ela ama escrever e ler e é uma avida telespectadora de séries de TV The Vampire Diaries e Modern Family. Uma enorme amante de musica, Jessica mergulha em suas musicas enquanto ela escreve. Ela tem um amplo gosto em musica, e uma lista de  musicas favoritas que vai por kilometros! Algumas de suas bandas favoritas atualmente são Chevelle, Rise Against, Alkaline Trio, Brand New, Death Cab for Cutie, Flight 409, e Nirvana. Alguns dos filmes favoritos “assista isso de novo, e de novo” de Jessica inclui Em Qualquer Outro Lugar, Juno, Orgulho e Preconceito, Se Beber Não Case, e Professora Sem Classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.