Whiskey Lullaby (Love Songs #1) - Dawn Martens & Emily Minton


Julie Walker thought she found true love with Jase. Until he betrayed her in the worst way, with one of her best friends. Devastated and heartbroken she runs away, leaving behind her family and friends. She starts a new life filled with secrets. 
When Julie meets Dean, she thinks he is the answer to all her prayers, but Dean isn’t who she thinks he is. 
Jase Gibson is a player. Even when he had the girl of his dreams, he still played. When he lost Julie, his life fell apart. He turned to whiskey and women, to fill the void. But, only Julie will ever make him whole. 
Nine years later, Julie's back home, but she's not alone. What will happen when all of Julie's secrets are uncovered? Jase vowed that if he ever got her back, he would do right by her and never let her go. Will he let Julie's secret keep them apart? 
When Julie's ex-husband refuses to be her ex, Jase must choose to help her or hang on to his anger. Jase and Julie have to find a way to give their whiskey lullaby a happy ending.
No primeiro ano de ensino médio de Julie Walker, Jase Gibson, seu amigo desde a infância, avisa que ela irá sair com ele - isso mesmo, ele não pergunta, ele avisa - e desde então eles se tornaram um casal inseparável, pouco tempo depois eles já estão morando juntos e muito felizes. Até a morte da mãe de Jase.

Depois da morte de sua mãe Jase perde o rumo de sua vida, mesmo tendo a garota de seus sonhos, sua família e amigos ele não sabe como lidar com sua perda, com isso ele acaba bebendo mais do que devia e fazendo coisas que com certeza não deixaria sua mãe feliz, como por exemplo traindo a garota que ama.

Nove anos atrás Julie encontrou seu namorado a traindo com sua melhor amiga, destruída por dentro ela decide partir da cidade em que morava e recomeçar sua vida bem longe do cara que amava, mas que a deixou com o coração partido.

Jase ficou destruído com partida de Julie, mas sabia que o único culpado por perder a melhor coisa que aconteceu em sua vida é ele. Para lidar com a culpa ele se voltou para o álcool e mulheres por nove anos até o dia em que Julie volta para casa.
"You lost the best thing that ever happened to you, and for what? A quick lay that you could have gotten from your own girl?"
Julie queria virar o capitulo 'Jase' e eventualmente acabou casando com um cara chamado Dean, carinhoso, compreensível e protetor, mas que se torna completamente o oposto depois que ela se casa com ele. Ela tenta fugir dele inúmeras vezes, mas toda tentativa é falha e ela acaba acordando dias depois em um hospital em cada tentativa. Mas desta vez sua cunhada Bethany conseguiu com que uma importante advogada aceitasse ajuda-la no divorcio de graça. E as duas voltam para a cidade de Julie.

Com a volta de Julie para a cidade Jase vê como se o destino estivesse lhe dando uma segunda oportunidade de ficar para sempre ao lado do amor de sua vida, mas ela e seus familiares esconderam dele que ele tinha uma filha.
"You want to talk about my daughter now? The one you kept from me for the last nine fucking years."
Jase perdoa ela por esconder dele que era pai e espera que ela possa fazer o mesmo por ele ter a traído, mas isso será mais dificil do que ele imaginava, já que ele dormiu com praticamente todas mulheres da cidade e elas não param de se jogar em cima dele.

Um livro rápido, gostoso e apaixonante. A leitura flui naturalmente e a história é realmente muito fofa. Eu adorei e recomendo.
Classificação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.