Deveria Ser Traduzido #6

Deveria Ser Traduzido é uma coluna (nem-tão-)semanal em que eu falo sobre séries e livros que eu acho que deveriam ser traduzidos e publicados aqui no Brasil.
A primeira série de hoje é Stage Dive de Kylie Scott.
[...]
Por enquanto só tem um livro da série publicado, Lick, que já foi resenhado aqui no blog. O livro conta a história do vocalista da banda Stage Dive, David e Evelyn que acabaram se casando em Las Vegas em uma noite de bebedeira. 

Sloan Brothers de Calia Read é a segunda série que eu acho que deveria ser publicada por aqui.
 [...]
A série tem dois livros publicados e conta a história dos irmão Sloan, o primeiro é a história do Thayer, o segundo é do Mac e o terceiro do Mathias.

Por último, mas não menos importante, a série The Vicent Boys de Abbi Glines.
 [...]
Abbi Glines é uma autora já conhecida por alguns que visitam o blog e hoje eu trouxe mais uma série dela, The Vicent Boys - a série conta a história de Beau e Sawyer Vincent.

Por hoje era isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.