As Regras da Sedução (Rothwell Brothers #1) - Madaline Hunter


Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. 
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. 
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.
Ai, ai, romances históricos... Como não ama-los? Para quem não sabe ainda, eu tenho uma paixão enorme por romances históricos, mas infelizmente não consigo achar muitos aqui na minha cidade (Ainda bem que essa fase tá melhorando). As Regras da Sedução é o primeiro livro de Madaline Hunter que eu leio e posso dizer que já estou apaixonada por sua escrita!

Alexia Welbourne vive de favor na casa dos primos após perder seus pais e ficar sem dinheiro algum. Muito bem acolhida por todos, ela se torna dama de companhia de suas primas Rose e Irene. Com o passar do tempo Alexia começa a nutrir sentimentos a mais por seu primo Benjamin que parecia corresponder à seus sentimentos (lembrando que naquela época era normal casamento entre primos). Mas o destino planeja algo diferente e Ben vai lutar na Grécia e nunca mais volta. Timothy assumi então o controle da família e tudo piora, por mais que ele seja uma pessoa boa não sabe como cuidar de uma família e nem de um banco.


Mas as coisas ficam ruins mesmo quando Lorde Hayden Rothwell entra na casa dos Longworth e dá a noticia de que eles estão falidos e precisam se retirar da casa. Alexia não entende como alguém pode ser tão frio e desumano como Lorde Rothwell, mas como precisa de um lugar para morar aceita a oferta de Hadyen de ser preceptora de sua prima Caroline.


Só que com isso eles irão se ver mais do que ela gostaria e dessa convivência nascerá uma atração inegável e que Alexia está disposta a fingir que não existe, afinal, como ela poderia se envolver com o homem que destruiu sua família? Mas será que Hayden é mesmo tão mal assim?


A história pode até ser cliché, mas mesmo assim vale a leitura. Principalmente pelo Lorde Hayden Rothwell, ele é o tipico mocinho que faz valer sua palavra e que não mede esforços para ajudar um amigo.


A editora Arqueiro está de parabéns pela sua coleção de romances de época, com grandes nomes como Julia Quinn, Lisa Kleypas e Madaline Hunter a coleção está sendo um sucesso.



Classificação:
Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.