[Capa] Mine - Katy Evans

Se você, assim como eu, amou ler Real da autora Katy Evans, prepare-se, pois a continuação esta chegando. Mine, que tem previsão de lançamento para novembro, teve sua capa e sinopse divulgada. Confira:
No bestseller internacional Real, o imparável bad boy do circuito de lutas subterrâneas finalmente encontrou seu jogo. Contratada para mantê-lo em condição privilegiada, Brooke Dumas desencadeou um desejo primordial em Remington "Riptide" Tate tão vital como o ar que ele respira. . . e agora ele não pode viver sem ela.
Brooke nunca imaginou que ela iria acabar com o homem que é o sonho de toda mulher, mas nem todos os sonhos acabam felizes para sempre, e apenas quando Remington mais precisa dela, Brooke faz uma descoberta que a obriga ficar longe do ringue. Agora, com a distância e escuridão entre eles, a única coisa que resta é lutar pelo amor do homem que ela chama MINE.
Pré-venda na Amazon, Barnes & Noble e iBooks.

Você também já pode reservar seu exemplar de Remy, o terceiro volume da série: Amazon, Barnes & Noble, iBooks



Sobre o autor:
Katy Evans cresceu com livros e namorados literarios até que encontrou um verdadeiro namorado sexy para amar, casou com ele, e agora eles estão trabalhando duro em seu próprio felizes para sempre. Katy ama sua família e amigos, e ela também gosta de ler, caminhar, cozinhar, e ser consumida por seus personagens até que ela atinja "Fim". O que, é, esperamos, apenas o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.