[Novilites] Ela é uma Fera – Marina Carvalho

A parceria entre Editora Novo Conceito e a autora Marina Carvalho, de Simplesmente Ana, faz parte de um projeto de incentivo à leitura. Neste mês nasceu mais um novo titulo desta parceria, Ela é uma Fera, releitura de um dos grandes sucessos de William Shakespeare, A Megera Domada, peça escrita em 1596 e que já teve inúmeras releituras.


No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear… 

É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. 
Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. 
Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. 
Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara. 
Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera?
Entretanto, Ela é uma Fera será vendido somente em e-book, mas com um valor simbólico de apenas R$1,40! 

O livro já está a venda e pode ser adquirido na amazon ou no iba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.