[Lista] 5 blogs de moda imperdiveis

Oi, pessoal. Tudo bem? Hoje eu trouxe uma lista de blogs sobre modas que eu acho que valem a pena darem uma olhadinha. 


The Blond Salad é escrito pela italiana Chiara e fala mais sobre street style, moda de rua. Eu adoro visitar o blog dela, sempre podemos tirar umas ideias legais.


Assim como a Chiara, Camila Coutinho também retrata street style em seu blog Garotas Estúpidas, além de moda de celebridades, masculinas, saindo um pouco do mundo da moda, GE também fala sobre viagens, músicas e gastronomias.


Outro blog brasileiro que eu gosto muito de visitar é o Chata de Galocha, da mineira Lu Ferreira. Lá ela fala de moda, maquiagem, viagens e muito mais.

4 - Style Trail 

Já no Style Trail a americana Katrina Judd nos conta sobre moda, arte, dieta, entre várias outras coisas legais. Vale a pena passar por lá.



O Depois dos Quinze não precisa de nenhuma apresentação, mas vale apresentar para aqueles que ainda não sabem. Escrito pela Bruna Vieira o blog fala de moda, fotografia, dicas de compras e diversas outras coisas.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei o tema. Acompanho alguns desses frequentemente, mas o que eu mais gosto não esta na lista, o Just Lia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar nosso blog, aproveite e deixe um recadinho para nós.

P.S.: Não divulguem seus dados pessoais.
P.S.²: Seja educado.